domingo, 20 de julho de 2008

Brincadeira de gente grande!

Para muitos esse site já não é novidade, mas fica aqui a dica para quem não conhece: TAAZ.
Ele pode ajudar aquelas que tem dificuldade para combinar tons... e escolher as cores melhores para o seu tom de pele e etc... É só fazer um cadastro gratuito, e começar a "brincadeira". E é super fácil mesmo sendo em inglês, é só seguir passo a passo as imagens e instruções para a configuração e maquiagem das fotos. O primeiro passo é fazer um "unpload" de uma foto sua, de preferência frontal, apartir daí você poderá se maquiar com mais de 4000 produtos (com marcas famosas: Revlon, Clinique, Chanel, etc) sem sair de casa. O resultado da maquiagem é super natural, e além disso você poderá mudar seu cabelo, desde a cor, ao corte... e até a cor dos seus olhos... Este site pode ser ótimo para te auxiliar como prévia de uma make, até de uma mudança de cor de cabelo ou corte, assim você porderá ver o que lhe cai melhor antes de tomar uma decisão.
Da uma olhada no que pode ser feito:

-Olha eu ai! rs... de batom? Vinho? rs... Pois é, para quem nã
o me conhece, eu não gosto muito de batom, quando uso é um cor de boca, ou cor de pele... ou um gloss transparente, mas... com o TAAZ eu posso tudo! :o)

2 comentários:

Marcello D' Lucas disse...

Você pode, também, pegar o gloss incolor, passar na ponta da batom da cor que vc quer, na intensidade que vc quer, e ter uma cor brilhante, viva e ao mesmo tempo discreta.

Lady Hipo disse...

Menina , que bocarra linda!!!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?