terça-feira, 29 de julho de 2008

Explicando...

Passei aqui só para dar uma breve explicação... Muita gente que entrou no blog me perguntou o porque do nome: Boca Loka
Até teve aqueles que acharam o nome estranho, e tal...

Então resolvi explicar o porque da escolha do nome.

Bom, como nasci em 81 não tive como evitar influências e a "atração" pelos ícones dos anos 80.
Exatamente por isso...
Por volta de 85, se não me engano, passava na TV uma novela chamada TI-TI-TI, é a primeira novela que tenho lembraça de assistir... e nela existia um batom chamado Boka Loka, criado pelo estilista da novela. O "famoso" batom acabou saindo das telinhas e virando realidade. Tenho uma "vaga lembrança" até do cheiro que ele tinha! HAHAHA! E as cores? Uiiii...NOSSA! rs... Enquanto pensava em fazer este blog foi o primeiro nome que me veio a mente... tentei até "fugir" dele, mas... ele me perseguiu,e venceu! rs... Aí tá a explicação: É uma referência à um ícone dos anos 80 na área de maquiagem.

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?