domingo, 13 de julho de 2008

SEJAM BEM VINDOS!

Foto: Alexandre Heller

Já faz um bom tempo que estou adiando montar o meu blog...
Depois de muito passear pelos blogs alheios, acabei me fascinando, e a vontade de ter o meu próprio, só foi aumentando. Por que montar, porque não montar??? rs...
Pra começar, não sou muito entendedora destas "tecnologias", no máximo leio os meus e-mail... conheço pouquíssimos das linguagens e das infinitas ferramentas, mas...
VAMOS LÁ! Fora isso, o meu TEMPO anda complicado: Filha de 1 ano (sem babá ou creche), casa, marido, faculdade, trabalho (um frees de vez enquanto)... já pra ficar maluca, mas... Dentro do possível pretendo passar por aqui de vez enquanto pra postar alguma coisa legal. Pelo menos é o que eu espero! HEHEHE! BJINHOS e torço para que curtem!

4 comentários:

Unknown disse...

Ameeei, tudo de bom...
bjs

GIL RODRIGUES

Unknown disse...

ADOREI TUDO MESMUU VIU
CRITICAS NEM UMA POIS TUDO QUE APRENDI E ES DICAS QUE VC ME PASSOU SERVIU DE GRANDE UTILIDADE E PARABÉNS POR TUDOO BJUSSS

Anônimo disse...

Gil e Tatyane, obrigada pelo apoio e pela visita, viu? BJOS! E ... VOLTEM SEMPRE! :D

Unknown disse...

Mônica que vc eh a melhor prifissional de Brasilia eu sei, mas quero deixar isso aquir, para que todos fiquem sabendo também...

bjs e parabéns!!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?