segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Comprinha...

Eu não resisti... Tudo bem, já estou falida mesmo! rs... Como diz meu marido, dinheiro pouco agente tem muito, mais dinheiro muito... rs... Esse negócio de "passear" no shopping não dá certo!

Foi amor a primeira vista... quando bati o olho nessa sombra...

  • Ouro Queimado Cintilante da Contém 1g = R$ 14,90
Continuando na aposta dos dourados "velhos" e tons semelhantes... Semana passada GANHEI uma sombra LINDA, da minha amiga Márcia da Irisiê...
  • Verde Musgo da Irisiê = R$ 0 (rs...presentinho... mas se quiserem comprar algo dessa marca, entre contato comigo)
* Logo prepararei uns tutorias de sombra com essas duas cores... Ando um tiquinho sem tempo.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?