segunda-feira, 25 de agosto de 2008

GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP II

Olha eu aí... participando do concurso do blog Trendy Twins.
A idéia era fazer um look para o dia (todo o passo-a-passo foi dado no blog), mas... sabem como eu sou, né? Uma drag a luz do dia! rs... Além do mais, sombra violeta meio rosada, não combina com o meu tom de pele... Na verdade não menos do que com a minha personalidade... kkkkk! Entrem lá no blog das meninas, e deixem os seus comentários... são 9 participantes... escolham sua make preferida. O apoio de você pode me ajudar a ganhar um "mimo", como elas mesmo dizem, mas a decisão da melhor make é das "donas do blog" mesmo!


*O que usei para esse look (só coisinhas baratinha):

Rosto: corretivo líquido Médio, Tracta; base líquida nº 4, Vult; pó compacto nº 4, Vult; iluminador cremoso Visage MegaGlo Toasty/Grillée, Wet’n’Wild. Olhos: sombra Violeta do Trio nº 1, Irisiê; sombra Vanilla, Wet’n’Wild; Máscara para cílios, Tracta. Boca: Honey Gloss Limão, P&W; gloss coral, Irisiê.

Ahhhh... lá no blog Trendy Twins, tem o passo-a-passo de como fazer essa make...

2 comentários:

Cynthia Pedreira disse...

Oi Monica,
obrigada por linkar meu blog no seu !!
Adorei seu blog, estarei sempre vindo aqui pra te fazer uma visitinha !

Beijinhos,
Cy.

Unknown disse...

Makiagem lindaaa....a sombra tá perfeitaaaaa

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?