domingo, 24 de agosto de 2008

"MESTRES dos pincéis"


Não resisti reproduzir parte da matéria que saiu HOJE no jornal, Correio Brasiliense... sobre dois maquiadores da renomada grife MAC, o americano Patrick Eichler e a brasileira Vanessa Rozan. BRASILEIRA??? e... MULHER??? MAQUIADORA de SUCESSO RECONHECIDÍSSIMA??? Isso mesmo! Nós temos lugar nesse "mundinho fashion", além das passarelas é claro! hehehe!

E aqui vai as dicas dos MESTRES que tem nos seus currículos vários famosos, como: Alicia Keys, Paris Hiltom, Missy Elliot, Lize Minelli, Bebel Gilberto... e anos de experiência... e importantes desfiles como: Oscar de La Renta, Hermès, Alexander Mc Queen... Forum, Triton, Ellus, Reinaldo e Pedro lourenço...

Maquiar é uma forma de expressão individual. Trazemos à tona a beleza e a personagem que, muitas vezes, as pessoas não conseguem enxergar nelas mesmas (Patrick)
  • "A pele é o primeiro passo para uma maquiagem perfeita. Aí entram corretivo e base. Compre sempre à luz do dia e, se possível, teste direto no rosto ou na mão, mas não na palma", ensina Vanessa. (Não mão eu não gosto muito não!)
  • "Cores fortes e fluorescentes, como azul, verde, amarelo, quase neon mesmo, parece-me o correto para estação. Por serem fortes, deverão ser aplicadas de um jeito bem natural. O verão também terá uma atmosfera meio anos 1970, meio década de 1980, portanto o ouro mais fechado também estará em alta", antecipa Patrick.
  • "Creme ou base hidratante com protetor solar nunca é demais em nenhuma hora do dia. Mesmo que esteja nublado", recomenda Vanessa.
  • "Nenhuma mulher precisa abusar da maquiagem todos os dias. Nem as celebridades e supermodelos fazem isso. Máscara para cílios e batom ou gloss e corretivo já está de bom tamanho para o dia-a-dia", corrobora Patrick.
  • "Preguiça zero antes de dormir. Por favor, não durmam maquiadas. Tirem tudo com um bom produto e caprichem no hidrante", enfatiza Vanessa.
FONTE: REVISTA do CORREIO (Dalila Góes - Jornal Correiro Brasiliense, domingo, 24 de agosto de 2008)

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?