quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Minhas aulas de maquiagem cênica

Como eu já falei antes, tô freguentando o curso de Maquiagem Cênica na Faculdade... tô amando, aprendendo muito e me divertindo... duas vezes por semana. Sempre que der vou passar aqui e postar algumas fotos da aula, pq são hilárias!!!! rs... Deixando bem claro que as fotos são de exercíos de efeito de maquiagem CÊNICA... tudo bem exagerado e "recortado"!

Aí estão as fotos das minhas últimas 3 aulas:















*
O material usado para os 'efeitos" é basicamente só lápis de olho e de boca (branco, marrom, preto e vermelho), esfumaçado ou não, mais marcado ou menos marcado.

* A "pele" é bem carregada, tipo reboco MESMO! Muito corretivo, base com melhor cobertura e pó compacto (MUITO). Para "tirar o volume" do rosto e transformá-lo em uma tela em branco.

* Clique na foto para ampliar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que doido, se o Maicon Jackson soubesse não teria feito tantas plásticas. Vc. tem futuro
Goiânia

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pior, pobre M.J...kkkk o coitado fez tanta plástica pq não tee conhce ainda...

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?