domingo, 3 de agosto de 2008

Uma Brasiliense do Brazil's Next Top Model

No dia 04 de setembro estréia a nova temporada de Brazil's Next Top Model, no canal Sony, apesar da Primeira temporada não ter sido lá essas coisas, a segunda Temporada promete, começando pela escolha das participantes, que na minha opinião foi bem melhor. Fora isso vou ter mais um motivo para assistir, desta vez contamos com uma Brasiliense LINDÍSSIMA! Dayse Lima, 20 anos... com grandes chances de ficar entre as finalistas. Tudo bem que eu sou suspeita pra falar rs... Vocês podem confirir as novas participantes do programa no Site da Sony.
Ahhhh... também tem 2 fotos da Dayse aí na barra lateral do meu blog, em "Minhas Makes".
Ficarei na torcida: Vai Dayse! ARRASA! rs...

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?