quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vult com lançamentos



Cada dia que passa eu gosto mais da Vult, é uma mistura de bons produtos com um preço M-A-R-A-V-I-L-H-O! rs... Não é a toa que tá crescendo no mercado, e a "família" só aumentando! Olha a novidade aí:
- A Linha FPS é formada por Pó Compacto com fator de proteção 20 e proporciona uma cobertura natural à pele, além de um acabamento uniforme. O produto possui ainda vitaminas A e E, propriedades hidratantes e matérias-primas micronizadas que permitem maior aderência. A Base Líquida também possui fator 20, além de vitaminas A e E. Já o Batom conta com o fator de proteção 15, colágeno e vitaminas A e E.

A nova linha de Máscaras para Cílios possui três versões específicas do produto: Máscara Extra Volume, com pantenol e proteínas do trigo; Máscara Alongadora, com vitamina E e óleo de macadâmia; Máscara Modeladora, com pantenol e queratina.

Não poderia ser melhor...
Já estou pensando na minha próxima comprinha! rs...

Fonte e Fotos: Divulgação da Marca

2 comentários:

Anônimo disse...

Mônica,
Gostaria de saber onde vc compra produtos da Vult em Brasília...

Obrigada
Nádja

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Nádja...

Não tenho uma loja certa, mas sempre encontro na Feira dos Importados, na Bella Pele Taguatinga, Visual Cosméticos (QI 7 guará 1), Nova Pele (QI 7 G1) e nas Redes dos Cosméticos.

Espero ter ajudado!
BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?