quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aula de Maquiagem Cênica - Figuras Femininas



Dessa vez eu não fiz nenhuma maquiagem na aula... PORQUE??? Porque a doida aqui saiu correndo atrasada para a aula e esqueceu TODA a maquiagem em casa, acredita? hehehe! Tô ficando doida mesmo!!!

Poxa... fiquei tão triste... tinha preparado uma make bem legal... com uma sobrancelha colada... gliter preto e branco... cílios gigantes...

Mas quando eu arranjar um tempinho eu faço essa make em casa e posto aqui, ok?!
BJOS!

2 comentários:

Tânia N. disse...

Estava com a cabeça aonde?rs!
Beijocas

Mônica Felix Make-up disse...

Só DEUS SABE! hehehe!

Ando MUITO cansada... isso sim! rs...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?