sábado, 20 de setembro de 2008

Uma QUASE Amy Winehouse (rs...)

Hoje eu resolvi postar a foto que mandei para o TERCEIRO GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP do blog das Gêmeas (Trendy Twins). A data limite para enviar as fotos foi prorrogada, agora aceitaram fotos enviadas até segunda, então quem quiser participar, ainda há tempo!

E para variar... os produtinhos de sempre (só coisinhas baratinhas!)...

*Produtinhos que usei:
  • Base líquida e pó compacto nº 4 da Vult
  • Corretivo amarelo da Contém 1g
  • Corretivo líquido médio da Tracta
  • Sombra Toffee da Jordana
  • Sombra Vanilla do Duo da Wet'n'Wild
  • Delineador líquido da Vult
  • Batom Rosa Incrível da Natura Faces
  • Máscara Volum'Expreess da Maybelline
  • Blush nº 1 da Irisiê
  • Ahhh... e sombra chocolate da Jordana para retocar a sobrancelha.

*Nota sobre o cabelo...
Pensa no trabalhão... hehehehe! Eu tenho super pouco cabelo e fininho... para fazer o "topetão" só usei o meu próprio cabelo e um tiquinho de "laquê". Só não deu para fazer GIGANTE como da Amy... aí é de mais! rs...

11 comentários:

Pri MakeUp disse...

Mônica essa make ficou MARAVILHOSA!!!! Parabéns ficou linda mesmo!! Nossa não quero nem pensar no trabalhão que deu esse cabelo...

Fabiana Ferreira disse...

Monica, vc não pode participar dos concursos, se não a gente não tem chance!!! ahahaha Olha, vc ficou mto mto linda viu! Parabéns pela make, seus olhos ficaram fantásticos! Usamos o mesmo delianeador, e o meu resultado é tão diferente! ahahah Um bjão, boa noite de sábado!

Unknown disse...

Nossa Monica que olhar énnnnnnnn
Lindo Amei vou tentar fazer pra ver se dar certo !
Em relacäo as paletas do BF pelo Ebay!olha eu tb näo entendo nada de Inglês , o meu cadastro no Ebay é Alêmäo o Idioma que eu domino!onde faco minhas compras Internacionais tb, pois tem varios vendedores de USA que enviam pra todo o mundo !
E pago através de uma conta que abir no Paypal! Esse banco Paypal na hora da compra ele retira o dinheiro da minha conta e converte para dólar (por exempro) e faz o pagamento ao vendedor.
No blog da fabi ela vai colocar um tuto de como comprar pelo Ebay !
Mas caso vc se sinta Insegura pode contar comigo, eu posso fazer a comprar pra vc e te enviar seje a paleta ou outra coisa, pois as vezes tem leiläo no ebay e se tiver sorte pega por mais em conta as mercadorias !qualquer dúvida mim add no msn : blessend@live.de ok
Bjsssssssssssssssss

Tânia N. disse...

Que bacana! Legal mesmo!

F♡Bi disse...

Uauuuuuuuu!
Adorei!!!!

Monica...tem presentinho pra vc no meu Blog!

beijos

Amanda Albuquerque disse...

Amei o delineador ;D
pode linkar meu blog?

;*

Flávia Oliveira disse...

Ficou muito legal, Mônica!
Eu queria participar, mas não tive tempo para fazer a maquiagem!! =(
Boa sorte no concurso!
Beijo!

Vivi Alves disse...

Menina, isso ficou mto show!!!
Cê tem o dom!!

Bjs

TAISAZ disse...

ficou leeeeeenda!!!

Anônimo disse...

Aiii que tudoo !!!
Ficouu perfeitaaa , Amy Winehouse do Brasil ... rsss
Adoooreii o cabelo,já tentei fazer 1.000 vezes e as 1.000 vezes deram errado , o único topete que eu consigo fazer é só na franja e olhe lá ... rsss ....

Parabéns , tá lindaa !!!


Beijoss **

Mônica Felix Make-up disse...

Oi GENTE...

Obrigada a todas pelos elogios e carinho!

Jhoy, obrigada pela ajuda... quando eu for comprar (se é que vou! hehehe!) eu grito o seu nome, pode deixar! hehehe!

Fabi... Obrigada pelo Prêmio!!! VC É AMOR!

BJOKAS PRA TODAS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?