terça-feira, 28 de outubro de 2008

Maquiagem Cênica - Sonho de uma Noite de Verão

Depois de lermos a "peça" de Shakespeare: Sonho de Uma Noite de Verão, e observarmos cada personagem e suas características, começamos a desenvolver maquiagens para cada um dos personagens... essa é a primeira aula de processo de elaboração das makes, que ainda não estão "fechadas", falta ainda mais pesquisa e uma série de adaptações e correções. Na aula anterior só ficamos no papel, desenhando essas makes ( na verdade o restante da turma, porque eu não fui na aula! rs...)...


* Essas três makes foram inspiradas em pássaros,
primeiro (colorido) é o personagem Oberon (o Reio dos Elfos), o segundo personagem (azul) é a Titânia, e o Terceiro... nâo me lembro! hehehe! Mas foi inspirado na coruja.


* Minha make também foi inspirada mais uma vez em pássaros,
elaborada para personagem TITÂNIA, a Rainha das Fadas.


4 comentários:

F♡Bi disse...

Que trabalho mo!!!

Linda a make parabens!!!

ó so lembrando, nao esqueca de enviar as ftos pro concurso heim! rs

Beijao!!!!!!

Amanda Albuquerque disse...

te indiquei numa brincadeirinha vai lá no blog... ^^

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Fabi...

VALEU !!!

Não esqueço de mandar não... ando super sem tempo, mas vou dar um jeito! rs... EU QUERO GANHAR PELO MENOS UMA SOMBRINHA DA NYX! KKKkkkkk!!!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi AMANDA...

Já fui lá ver a brincadeira... longo postarei o resultado aqui no blog, viu? Obrigada por lembrar de mim...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?