sábado, 11 de outubro de 2008

Um pouco sumida...


Já havia falado aqui algumas vezes o quanto ando cheia de coisas pra fazer...sem tempo... Por isso a partir dessa semana não estarei atualizando com muita frequência o blog. Estou com alguns trabalhos de faculdade atrasados, cheia de projetos finais de curso para concluir, uma exposição coletiva (de arte) que vou participar no próximo mês, e ainda estou na fase de experimentações, pesquisa... numa BAITA dúvida de qual trabalho meu quero apresentar... Além do projeto final do curso de Maquiagem Cênica, Casa, filha (gatona! rs...), maridão (tb gatão! rs...)... E minha saúde, que não anda bem. Resumindo... ser MULHER não é fácil não! rs...
Isso que nem ando trabalhando muito... de certa forma é bom, porque acho que não iria aguentar! rs... ESTOU MUITO CANSADA... dormindo MUITO POUCO!

Por isso...
...Tenho que tentar organizar melhor minha vida...

***Ilustração: Foto- Lúcio Carvalho
* Adoro a "arte" desse cara! rs...




Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?