quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Voto de confiança... SEMPRE! rs...

Porque as marcas brasileiras de cosméticos merecem nosso voto de confiança????

Primeiro por um simples motivo, diferente de alguns gringos com nome e endereço (C.S.), elas RESPEITAM o cliente... tudo bem que ainda tem muito que melhorar (ao meu ver principalmente no quesito criatividade e diversidade), mas...

Por que estou dizendo essas coisas???

Vou contar minha história de amor com minha querida VULT...

A duas semanas atrás mandei uma mensagem pelo site da marca reclama
ndo do cheiro da base líquida. Bom... que a base e alguns produtinhos da marca não tem um cheiro muito agradável, todo mundo sabe, mas... eu já havia usado outras vezes a base da marca, e a última que comprei estava com o cheiro MUITO PIOR... tipo: tinta guache de criança, daquelas de péssima qualidade e das antigas... o cheiro era MUITO FORTE. Aí resolvi reclamar, e perguntar se houve alguma mudança na fragância da marca e etc... dois dias depois eles responderam o meu e-mail, e perguntaram qual era o lote da base e a cor... e pediram o meu endereço... E... Hoje (duas semanas depois) chegou aqui em casa uma base novinha... e com o cheirinho mais agradável, porém típico da Vult. rs...


Fala sério! Vamos concordar que não é muito comum você fazer uma reclamação e em tão pouco tempo receber um e-mail educado e atencioso, e logo depois receber em casa outro produto novinho... sem burocracia e sem brigas... demoras... mil e-mails... cabeça quente...

Atitude que deviria ser imitada por todas as empresas, não é mesmo???

Se eu gostava da Vult... agora...
Estou em plena paixão! hehehe!

7 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

nossa q coisa mais fofa adoro quando nos somos bem tratadas neh, a johnson tb foi super fofa comigo. eu ja gosto da vult depois dessa me apaixonei tb ;D

Rakel disse...

Olá! Tenho acompanhado seu blog e gostaria de parabenizá-la pela qualidade de seus posts, mto legal msm. E qria dizer q eu já era apaixonada por Vult tb, e depois desse post, fiquei mais ainda. Bjos! =***

Tânia N. disse...

Que delicado, já amava a Vult, agora mais ainda!

Pri Von Mühlen disse...

Monikita! Já suuuper amo a Vult, agora com essa então! Mais ainda! A gente tem que dar valor para marcas que ajudam e dão valor para o cliente como a Vult fez! Super vou indicar a Vult ainda mais! Bjos minha querida!

JuD. Faria disse...

Minha história de amor com a Vult é recente, porém arrebatadora. Em minha cidade ninguém sequer ouve falar na marca, mas eu vivo aqui em eterna propaganda.
Super a favor de valorizarmos o que é nosso, sobretudo as coisas de qualidade.Super a favor do voto de confiança, Mônica.
Adooooooooro seu blog, amo, amo, amo suas makes.

Beijo!!! =*

Mira disse...

Fora q ela é baratinha, amo marcas com precinhos honestos! :D

Josi Alegria disse...

Mônica, querida, acabei de fazer a inscrição do blog e ainda vou ajeitar layout e tudo mais. E como sempre acompanho seu blog, não resisti em vir deixar um comentário carinhoso. Sou apaixonaaaaaaaada por maquiagem e esse mês até me matriculei num curso profissional no Senac aqui no RJ. Então, poderei contribuir ainda mais... Parabéns pelos post, são ótimos ! Tb adoro a Vult e concordo em darmos valor ao que é " nosso ". Beijinhos mil.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?