domingo, 15 de fevereiro de 2009

DESAFIO DAS SOMBRAS - Brincadeira entre blogs

Olá galeria, recebi o convite da Karine do blog Makeup Every Day (http://makeupeveryday.blogspot.com/) para participar de um desafio..


E como funciona o desafio?
Quem receber o convite para o desafio deve escolher duas sombras que mais gostar e publicá-las.

As regras:
1) Escolher duas sombras preferidas. Somente duas!!!
2) Linkar a pessoa que te passou o desafio.
3) Tirar uma fotos com as respectivas sombras e, se possível, fazer um swatch.
4) Repassar para mais 6 blogs amigos para o desafio.
5) Publicar as regras.
6) Avisar os blogs sobre o desafio.


Entáo vamos lá...

Escolher só 2 sombras??? Que coisa difícil!`

Bom... vou falar das 2 últimas que mais tenho usado.

MEUS "MARRONZINHOS" BÁSICOS! rs...





  1. Sombra Compacta Duda Molinos cor 05 (marrom opaco)


  2. Sombra Compacta Duda Molinos cor 15 (bronze)

* Os meus indicados para participar do desafio... hummm... acho que quase todos os blogs já participaram, queria escolher 6 que ainda não, mas...

8 comentários:

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Passando pra avisar que terá sorteio no meu blog inscrições de 16/2 a 21/2/2009, o que será sorteado? Um super kit de tratamento com shampoo e mascara da mix use!
http://www.priemforma.com/?p=459
Inscreva-se

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Passando pra avisar que terá sorteio no meu blog inscrições de 16/2 a 21/2/2009, o que será sorteado? Um super kit de tratamento com shampoo e mascara da mix use!
http://www.priemforma.com/?p=459
Inscreva-se

Anônimo disse...

Oi! Onde vc encontra Duda Molinos em Brasilia? ja procurei horrores! E Vult? Adoro seu blog e suas makes! Abraços! Lanny

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Lanny...
Obrigada pela visita...
Eu sempre compro os produtos do Duda e da Vult no Guará I, na Visual Cosméticos na QE 07. Mas já me disseram que tb tem no Sudoeste, mas não sei o nome da loja... e Vult tb compro muito na Bella Pele Taguatinga Norte na 6 (comercial).

Se eu descobrir outro lugar te aviso, ok?
BJOS!

Anônimo disse...

Muuito obrigada! Vou procurar nestes lugares! Estava mesmo dificil de achar... no plano, eles olham pra minha cara como se eu fosse alien de querer Vult. :) Abraços! Lanny

Aline A. Batistuti disse...

Olá!

sou nova neste mundo blog.
To afim de participar deste concurso.
Nao to sabendo qual a raiz deste concurso, entao vc poderia me guiar?
Beijos e teus trabalhos sao fabulosos....

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mônica!
Nem tinha visto que vc tinha me indicado para participar.

Beijos.

Anônimo disse...

Gente, conheço uma loja em Taguatinga (Brasília) que vende Vult. Fica na CNF 02 LOTE 14. Os preços são bons! Só compro lá... O nome é "Rosa Shock".

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?