sexta-feira, 8 de maio de 2009

Agora com a máquinha fotográfica de volta... revistas/brindes, comprinhas e presente!

*REVISTAS...

mag! Já havia ouvido falar MUITO desta revista, que é de certa forma nova no mercado. Não resisti o tema da revista desse mês passado e fui atrás... AMEI! Já está entre minhas preferidas em matéria de revista de moda. TUDO DE BOM MESMO! Editoriais de primera linha, ótimas máterias e lindas fotos... Quem não conhece a revista vale MUITO APENA CONHECER!

A querida TELVA com os brindes fofos de sempre, dessa vez com uma agendinha linda, com capa de um material acetinado.
Revistas Interiores, também espanhola (como a Telva), quem vez uma necessaire de brinde, e custou menos de 10 reiais.

*COMPRINHAS BÁSICAS...



Mais uma Sombra Duda Molinos para minha singela coleção... ainda pretendo ter TODAS. A escolhida da vez é a cor 10. É um preto com brilhos cobres avermelhados... Porém na foto tá mais para marom com brilhos cobre. Então... não sei definir essa sombra! hahahaha!

Mais um batom da Vult, cor 19... um lindo vinho levemente arroxeado, também na foto não dá para perceber direito.

*PRESENTE DO DIAS DAS MÃES...

Bolsa que AMEI... comprada pelo maridão em SP...

...E dada pelo maior presente que já recebi na vida... minha filhota LINDA! rs...


Por enquanto é só...
Outra hora volto com mais novidades...
BJOKS!!!




9 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Amei a bolsa.kkk

Anônimo disse...

Gostei do blogue:)

bj

Jéssy disse...

Nossa que linda essa sombra !!!
Tem um da mac que tem a cor bem parecida mas agora nao lembro o nome =/

E essa bolsa então ...
Nao sei qual é mais bonita .. a bolsa ou a sua filha haha , posso ficar com as duas ?? rsrs

Bjus !

Mônica Felix Make-up disse...

Dea...

Tb gostei... fiquei surpresa com o "gosto" do meu marido... pq ele só compra presente pra mim, comigo junta... hehehehe!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Mariana...

Fico feliz que gostou... volte sempre!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Jéssy...

Também amei essa sombra... e sei qual é a sombra da MAC que vc tpa falando, mas tb não sei o nome! hehehe!

E sobre a bolsa e minha filha... as duas são lindas MESMO! hehehehe! Mas como uma BOA MÃE CORUJA... não troco minha filhota por nada. Esse com certeza é o meu bem mais precioso! AMO MUITO! rs...

Valeu pela comentário!
BJOS!

εïз Mirela εïз disse...

ahhhhhh a bolsa é linda mas sua filha é mto mais fofaaaaaa
bjs

Cynthia Ferreira disse...

Gostaria de saber onde vc comprou as revistas. Já procurei em diversas bancas em Brasília e não acho.

Brigadu

PS: sou revendedora da contém 1g, se estiver interessada em alguma coisa estou à disposição.

Mônica Felix Make-up disse...

CYNTHIA...

Era com vc que eu queria falar! hehehehe!"

Sobre sua pergunta, compro sempre essas revistas na Revistaria do Flórida Mall, entre Águas Claras e Guará. Mas tem que ir sempre lá, pq as revistas voam! rs...

E é ótimo saber que vende Contém, sempre tem alguém que me pergunta... me passa o seu telefone por e-mail...

Ahhhh... e o que eu queria saber de você, é se ficou sabendo da Nossa Mini Sacolada, em Tagua... AMANHÃ?!?!

Queria tanto que fosse...

Se der... entre em contato!

BJINHOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?