segunda-feira, 15 de junho de 2009

Arrumando parte das minhas maquiagens

Continuando o MOMENTO "XONADA" pelo meu presente do Dias dos Namorados... Resolvi postar como ficou a minha "maletinha" de maquiagem cheia.
Como eu ainda não vou usar a maior, que vai passar por uma "transformação"... Rodinhas, divisórias... Tive que selecionar o que iria colocar na maleta menor. Aí que coisa difícil! hehehe! Mas... Fiquei impressionada como cabe coisa nessa bichinha! hehehehe!
AQUI... "CHEINHA"... E LINDA! rs...

Visão de cima... Lembrando que essas três divisórias, em cima, quando abre a maleta, são fundas (da altura dos pincéis), aí cabe coisa "pra caramba"! Rs... Enchi de pós, blushs, bases, iluminadores, Pancakes, demaquilante, esponjas, minhas paletinhas de batons, e por aí vai...
Adoro ver as coisas mais organizadas... UFA! rs...

BJOKS!
E até breve...

39 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Aiiiii!!!! Babei .... Tõ babando .... e babarei!!!! rsrsrs
Menina ... coisa mais linda tuas coisinhas nela!!!!
Vontade de ver de pertinho !!!!
Beijinhos....

Marcello D' Lucas disse...

SIMPLESMENTE COM I-N-V-E-J-A DE VOCÊ!

Mônica Guanabara disse...

Oieee

Nossa amei as maletas!!! Tbm to na mesma saga de tentar encontrar uma maleta dessas pra mim!!!

Beijos

Ellen Miguel disse...

Nossa amei....ficou super organizado e lindo....
bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Dy :) disse...

Moniquinha linda,

Inveja branca da sua maleta desde que colocou aqui no blog. Agora devo dizer que tenho uma inveja negra da sua maleta toda recheada desses produtos bacanas hahahahahahahahahaha

Não estás a participar do concurso do Sigma Makeup do Moikini Here I go?

Bjs

Dy

Kah disse...

Monica, ONDE ele comprou?
Voce tem ideia de quanto foi?
estou LOUCA atrás de uma maleta pra mim mas nao acho uma boa igual a sua pra compar!!!

beijos!

Kah disse...

Monica, ONDE ele comprou?
Voce tem ideia de quanto foi?
estou LOUCA atrás de uma maleta pra mim mas nao acho uma boa igual a sua pra compar!!!

beijos!

(extra)ordinárias disse...

Monicaaa, que tudo! tods makes arrumadinhas e tudo mais :))) amei
tenho um blog, sou seguidora do seu, se puder dar umas olhada no meu, agradeço! bjsss
aninha

http://makemeanexpert.blogspot.com/

Camila Irala disse...

Delicia né?
Adoro quando chega alguma make nova que eu já vou organizando tudo! Maleta então! Agora ser maquiadora baixinha é osso pra levar tudo isso pra trabalhos ahhahaha

Beijos

Lica disse...

OI Monica! Ficou maravilhosa sua maleta!!!

Queria saber onde acho estes protetores de pincéis... Ou será que é mais uma invenção sua? rsrs

beijos, passa lá no meu blog pra conhecer!

Sah disse...

hummm ainda tenhu soh uma modesta maletinha pra por meus makes...
deixei um selinho pra vc no meu blog!!!
bjinhus

Rita disse...

... ha ha ha, bem me parecia que não ia passar muito tempo até ver-mos a maleta cheiinha e arrumadinha!!! Gostei de ver, sim senhora... Muitos parabéns! :D

Beijocas!

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

nossa quanto coisa você tem =)

F♡Bi disse...

Ai Mo!
Vc merece! Que presentao divino! Sua maleTONA esta demais!!!!
Otimos trabalhos pra vc!!!!!!

Beijao!

Recrazygirl disse...

Olá!
Como ficou linda sua maleta!!!
Adorei!
Aproveita e dá uma espiadinha no meu Blog...e me segue tbm =)
http://recrazygirlsworld.blogspot.com
bjos

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Adri...

Eu tb tô babando no meu brinquedinho novo. HEHEHEHE!

Ahhhh... quarta te ligo!

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oiiii Marcello...

Então estamos QUITES! hehehe! Vc com minha maleta e eu com os seus pincéis.

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Mônica...

Minha "xara"" hehehe!

Nem me fale... ôh maletinhas difíceis de achar! rs...

BJINHO!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Ellen...

Obrigada pelo comentário.

Já entrei no seu blog... e linkei!

BJUS!

Lorena Colares disse...

Ameii ao cubo essas maletas!
Mônica tem selinho pra vc lá no meu blog.

Bjocas!

Unknown disse...

Nossa ela fica mais linda com as maquiagens dentro ^^

Muitoo legal essa maleta!!

BJuss...Patrícia ;D

Unknown disse...

Adorei seu blog! Parabéns.
Estou começando o meu agora, dá uma passada lá pra conhecer, eu vendo uns produtos importados tb!
:)

Ahh, tenho um case igual este, comprei essa semana tb! No ML.

é lindaaaa!!!
:)
bjos

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Parabéns.
Estou começando o meu agora, dá uma passada lá pra conhecer, eu vendo uns produtos importados tb!
:)

Ahh, tenho um case igual este, comprei essa semana tb! No ML.

é lindaaaa!!!
:)
bjos

Amandinha disse...

Show sua maleta!!! Amei!!!
Querida... criei meu blog a alguns meses e estou precisando de uma forçinha... passa lá depois... conto com vc e sucesso com o seu blog!!!!
Bjos

Inez Guedes disse...

To imaginando vc com estas maletas!!
Não deve nem estar dormindo, só sonhando...
maravilhosa!!
Bjos

Rosane disse...

Depois de ver esta maleta eu fiquei BEGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe!!!Completamente linda! Agora eu gostaria de saber duas coisas:1ª Ela é pesada(com e sem as maquiagens)?; 2ª Qual o preço dela? POis estou procurando uma paa colocar as minhas. Super Bjocas

Bruninha disse...

Adorei!
Também quero!
Tenta arrancar do maridão aonde ele comprou!
bjos

Bru disse...

Monica q linda a maleta! parabens! eh tao bom conseguir akilo q se deseja ne??
mas a pergunta q nao quer calar:

Onde tem?????? eu quero!!rsrs
nao achei assim, alias achei vai...mas uma nota preta!

Vc disse q achou num site internacional, tem como vc passar o link? eu moro aki nos eua e queria ver, eu andei pesquisando mas achei tao caro tipo mais de 200 dolares!

beijos flor to esdperando sua resposta!

Rayane disse...

Oi Mônica! Meu nome é Rayane, sou de BSB tbm ! =) Ando observando alguns blogs há tempo...como grande amante de maquiagem e afins, resolví criar um ! Mas sou totalmente leiga nesse mundo...aos poucos vou me adaptando ! Ainda não tem quase nada lá... mas creio que jajá estará super recheado de coisas legais ! Hj vou postar algumas fotinhas com algumas makes que fiz! Quando puder, passe lá e dê uma olhadinha ! Enfim, eu absolutamente AMEI o seu blog e desejo muito sucesso pra vc ! Beijos ! =)

Meninas de Pantufa disse...

Olá...
estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog! uma cesta com produtos da H2O cosméticos.. passa lá para participar!
ah e se puder divulgar em seu blog....

beijos...

www.meninasdepantufa.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Olá Monica tudo bom!!! achei esse blog quase que por acaso e ameiii! tava procurando uma foto de uma amiga e encontrei aqui, desde então não deixo de dar uma passadinha var ver... E essas maletas hein? chiquérrimas!!! Um dia chego lá! heheheh

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ai!!!! Eu quero uma!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nooossa...preciso de uma dessaaaaaa!! hahahaha um achado mesmo!
Beijão flor ;*
Dá uma forcinha no meu blog novo? www.nosuperstar.blogspot.com ;)

Camila disse...

nossa qe TUDOOO,
keriia tao vaidosa assim
naum tenhu pacienciaa com essas coisas UHHUAHUA

bejoos

Unknown disse...

Cara! Amei sua organização!!!!! Queria ser assim... babei na maleta!!!

Tá rolando um sorteio no Calcinha Fru-Fru!! Te espero por lá!

Beijokinhas

Ana

http://calcinhafrufru.blogspot.com

Patricia Catu disse...

Nossa que continue assim, com essa organização toda!!! kkk

Patricia Catu disse...

Que esta organização toda continue!!! kkk
Pois a minha é uma bagunça!

Sah disse...

to morrendo d inveja d vc.....qero uma td recheada assim!!!!!!!!!!!

Vanessa disse...

Mulher....me ajude.
Preciso ter uma maleta igual a sua, senao piro. Ai que invejinha boa....Amei seu blog, parabéns.
É mara....
Vanessa Franco
Curitiba-PR

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?