terça-feira, 23 de junho de 2009

ATENÇÃO!!! RESULTADO DO SEGUNDO SORTEIO

Primeiramente me desculpem pelo resultado não ter saído no dia combinado (ontem), tive um imprevisto, minha filha estava meio doentinha, que até esqueci o sorteio. Mas aqui está o resultado...
QUEM GANHOU O BLUSH MINERAL DA CATHARINE HIL????
FOI......................................................................
(Um pouquinho de suspense!)
PATRÍCIA MONSORA é a sortuda!!!!
PARABÉNS!!!
Aguardo o retorno do e-mail que te mandei.
BJUS!

9 comentários:

B.E.A.U.T.Y disse...

olá já mandei o email para vc !!!

bjs

Kaka disse...

Oi Monica,

Olha só, como você é maquiadora imagino que vc conheça alguns cabeleireiros bons. Meu cabelo é castanho escuro e durante 6 anos eu pintei ele de cereja, ficava maravilhoso, mas aí sabe como é...deu a louca e eu pintei de castanho escuro....Me arrependi muito e agora tô querendo pintar de loiro escuro. Como vou ter que descolorir o cabelo e é uma coisa muito agressiva gostaria de saber se vocêm tem algum cabeleireiro aqui em Brasília pra me indicar, porque eu não confio em nenhum que eu conheça. Não importa o preço, se ele for bom eu pago! Hahahaha.

Obrigada viu?!
P.S.: O blog continua ótimo!!!

Meu email: kaka2803@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi mônica
preciso da sua ajuda
Vc por acaso sabe onde eu compro a Dream Matte Mousse aqui em BSB?
vc ja usou?
qual é a sua cor???
Desde ja agradeço Lindona!!!
bjossss

Rita disse...

yeeeeee... Parabéns patrícia! ;D

Beijinho Mónica! xD

Mônica Felix Make-up disse...

OK Patrícia... recebi! BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi KAKA...

Hum... tô aqui pensando... todos os cabelereiros que me vem a mete no momento... pode-se dizer que são bem o olho da cara, mas... Não consigo pensar em outros...

Eu pessoalmente vou muito pouco em salão. Eu me viro sozinha mesmo, mas... Quando quero algo bom e bem feito vou no Metamorfose do Terraço shopping, mas estou com uma super dificuldade de lembrar do nome do cabelereiro que gosto muito, de lá. HEHEHEHE! Eu tenho um SÉRIO problema para lembrar de nomes. De verdade!

Mas fora esse, tem o Alexandre Viana, no Brasília Shopping, é um cara que gosto muito do trabalho... corte, coloração... Acho uma boa opção, só não sei como tá os preços dele. Acho que é esse o telefone de lá: 3327-0332.

Não sei se fui de muita ajuda, mas... hehehehe!

Obrigada pelo carinho!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi KAKA...

Outra sugestão...
Eu nunca fiz nada nesse salão, mas tenho uma amiga que trabalha lá a ANOS... e o Polly que pinta e corta o cabelo dela, e é sempre impecável. Não sei se vc conhece: Polly Cabelo e Maquiagem, Beleza / Cabelo e Maquiagem. Endereço: SCLS 106 Bloco A Loja 25 - Asa Sul Telefone: (61) 3244 1871

BJUS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Erinha...

Eu uso o tom mais escuro da linha, que tem no Brasil, já que aqui só tem 5 tons (PENA!).

O meu tom é o: CARAMEL DARK 2

Eu encontro essa base na Renner, nas Americas, na PAris Cosméticos no Centro de Taguatinga e na Rede dos Cosméticos (visual), no Guará 1.

Ahhh... para estou atrasada para responder se já usei, né? hehehehe! Uso em mim, e uso nas maquiagens que faço. Adoro o resultado natural e matte que deixa na pele.


Espero ter ajudado...

Mais alguma dúvida?

BJOKS!

Mônica Felix Make-up disse...

BJINHOS RITA!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?