quinta-feira, 11 de junho de 2009

GENTE! Fiquei em Segundo Lugar no Concurso...

Lembram do Concurso do Blog da Fabi (Kawaii Make Up)??? O concurso de makes inspiradas em flores? Eu só mandei uma maquiagem, e fiquei em SEGUNDO lugar! NOSSA! Até levei um susto quando vi o resultado. Fiquei SUPER FELIZ, porque não imaginava ficar nos primeiros lugares, já que o concurso estava com um nível super alto. Tinha uma make mais linda que a outra. Todas as participantes estão de PARABÉNS! Confira AQUI o resultado do concurso!


Essa foi a make que fiz:


Até Breve...

BJOKS!


7 comentários:

Nata disse...

Parabéns guria!! Sua maquiagem ficou ótima, mt legal mm, gostaria de sabe fazer a metade disso hehehe beijoss

Mônica Felix Make-up disse...

Oi NATA...

MUITO OBRIGADA!
VALEU!

Bjinhos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns!! Ficou show!!! Bjus

Dy :) disse...

Parabéns Mónica!

Mereces, tens uma maquiagens bem lindas e como pareces um pouco ecurinha posso copiar as makes.

Sou negra e muito tua fã...

Parabéns!

^^camis^^ disse...

a sua make, tá linda, linda! eu até achei que vc iria ganhar!

beijossss

Inez Guedes disse...

Parabéns!!!
Estava realmente bastante diferente, colorida e alegre como voce!!!
valeu!!
Bjs

Jeniffer disse...

GORIA!!! naum eh que essas coisas deixa a gente super feliz!!!

eu tbm fikei em segundo lugar no concurso da lu do pocket filme!!!!!

eh o maximo ser reconhecida neh?!

mas vc jah eh mara, makeupartist!!!!!

bjus

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?