sábado, 19 de setembro de 2009

PRESENTINHO! OBA!!! Make da Racco

GENTE! Olha só que eu ganhei!!!
Essa é a segunda vez que recebo "mimos" de alguma leitora... como isso é bom! hehehehe! AMEI!!! RS!
Bom... quem me mandou foi a Bruninha... ela mora aqui em Brasília, e participou da "nossa Mini-Sacolada", um tempo desses atrás... Super fofa e simpática, resolveu revender os produtos da Racco, e me mandou alguns para eu experimentar.
Parece que leu os meus pensamentos... Estava eu aqui, caçando alguém que vendesse Racco, para testar o lápis de olho, que a Anninha do Funny Makeup, diz que é muito bom. Aí... a Bruninha cai do céu! OBA!!!
MEU PRESENTINHO:
  1. Lápis para Olhos (preto) com esfumador (Linha LUZES)
  2. Sombra Foam Dourada
  3. Batom Luzes, cor Nicole (01/10)

Então vamos por partes...

O TAL LÁPIS...E não é que o lápis é bom mesmo!?!?!?!?! É claro que ainda não tive tempo de fazer muitos testes, mas... ele é bastante macio, e bem pigmentado. PRETÃO MESMO! AMEI! Logo quando chegou o correio aqui em casa, abri a caixinha, peguei o lápis e corri para passá-lo. Já era final da tarde, e passei a noite toda com ele, praticamente intácto... Se continuar assim... vai entrar para minha lista de preferido! RS!
A SOMBRA... Esse foi a única coisa que não testei de verdade. Só no braço... Me pareceu que vai servir bem como um iluminador ou base para sombra, a textura é bem leve, parecida com a sombra em mousse... e se esfumada fica só uma leve "cintilância".

O BATOM... Como descrever esse batom... HUM??!?!?!?!?! Na foto ele parece ser meio dourado, mas pessoalmente é mais para rosa, um rosa cintilante, meio cor de boca e translúcido. De acordo com a marca, o batom é hidratante e contém filtro solar, só não diz que fator. Em resumo, é um bom batom... o cheiro e o gosto, não é dos melhores, mas não é ruim... a cor achei fofa, delicada... ótima para o dia-a-dia, numa make de "saúdavel". A textura é boa, hidratante e macia... No caso dessa cor, não é um batom de muita cobertura e pigmentação, ele é mais translúcido mesmo (Dá para perceber na foto do meu braço).

Aqui na foto...com o lápis nos olhos e o batom... Acho que dá para ter uma idéia melhor...

*Detalhe: Minha cara de fritar ovo, depois de um dia de correria... Misto de cara de feliz com cara de boba! hehehehe! Nem vou comentar da "bela" sobrancelha... aí que MEDO! RS!

AGRADECIMENTO... Nem sei como agradecer o carinho e a lembrança ... mas... BRUNINHA ... MUITO OBRIGADA! AMEI TUDO! Super fofo o seu mimo...
ONDE ENCONTRAR:
Alguém mais tem alguma experiência para nos contar sobre as makes da Racco? Que produtos mais gostaram? O que não gostaram?

BJOKAS e ATÉ BREVE...

9 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

OI...

Adorei o seu blog!

Vamos seguir e nos add no blogroll uma da outra?
rsrsrs

Bjs...

www.mundosemakes.com

ChicCult disse...

Bacana, Mônica. Não conheço ainda os produtenhos da Racco, mas saber de bons lápis é sempre uma ótima informação. Pense num item pra dar trabalho!!!!


Beijo pra você!
Anna
chiccult.com

Lilian Maia disse...

Eu amo os produtos da Racco, trabalho com uma menina que vende, então já viu né...
Tenho esse lápis e adoro!! Queria muito experimentar a sombra Foam, depois mostra pra gente o resultado ok??
Bjsssssssss

CooKie disse...

amei o lapis branco,
e o baton é lindo demais!!

Bruninha disse...

Meninas, o lápis esse mês tá de promoção por R$12,80. Quem se interessar é só me mandar e-mail: brunalopes@gmail.com Entrego em qq lugar de Brasília.
bjos

carooul disse...

Mônica,já acompanho seu blog a algum tempo mais nunca tinha comentado antes! uma vez você fez um post,um tutorial acho em que vocÊ tava com um baton rosa matte( é assim que escreve?) liindo deemais,eu também tenho a pele negra e sinto muita dificuldade em encontrar batons rosas que combinem com a minha pele...enfiim,qual era aquele baton e quais batons rosa vc indicaria pra nossa pele?
aaaah você viu o baton que a Taís Araujo vai usar no cap de hoje? é um rosa maravilhoso tbm!! Beijos obrigada ;*

carooul disse...

Mônica,é a 1ª vez qe comento aqui,adoro seu blog! então, uma vez você fez um post em que vc tava usando um baton rosa matte(é assim que escreve?)
lindo demaais,tenho a pele negra tbm e tenho difilcudade em achar um baton rosa que fique boom! qual era aquele baton e que batons vc indica pro nosso tom de pele?
BARATINHOS pelo amor de Deus UHAUAHAUHAUAHUHU
aah vc tem assistido a novela VIver a Vida? a Taís araujo hj vai usar um baton rosa liindo,vc sabe qual é,e se teria um generico? HAUHAAUH
beijos e obrigada!

Mônica Felix Make-up disse...

MAIS DICAS DE BATONS ROSAS:

1. Dailus nº 10
2. Chiclete matte - Abelha Rainha
3. Rosê Matte- Abelha Rainha
4. Ápice - Tracta
5. Rose Classic - Tracta
6. Dreamy Pink- Tracta
7. Pink Nightie- Tracta
8. Always sheer camisole- Tracta
9. Rose Lumi- Elke
10. Nude Rose- Elke
11. Rose Plum - Elke
12. Bouquet - Anaconda

Mônica Felix Make-up disse...

Oi "Carooul"...

Escrevi essa mensagem a cima, sobre dicas de batom, achabdo que minha primeira mensagem tinha entrando, mas... deixa pra lá...

O batom do tutorial em questão...acho que é o da Jordana Petal Pink...

Se eu encontrar outros batons parecidos, te informo.

BJUS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?