sábado, 7 de novembro de 2009

Vendo um Rim por uma dessa... KKKKK!

Para quem não sabe, andei um tempo atrás procurando uma maleta de maquiagem que fosse grande e prática para carregar... FOI A SAGA... Leia AQUI!


Imagine ir trabalhar com 4 maletas... sendo que só tenho duas mãos (Incrível! KKK...) ???? No final das contas acabei ganhando 2 muito boas, mas...


Não consigo tirar o olho dessa AQUI:


MAS... Com nem só de coisas básicas vive uma mulher (KKKK).........


Olha só....................






Essa foi a que eu mais gostei...


Marrom com bolinhas rosa!!!







PREÇO: $ 169, 95 (dólares)

MEDIDAS: PRECISO DE TRADUÇÃO

Bottom Portion of Case - 14.25" L x 9.5" W x 17.5" H

Top Portion of Case - 14.25" L x 9.5" W x 10.5" H

Top Tray on Left Side - 12.5" L x 4.25" W x 3.25" H

Top Trays (2) on Right Side - 12.5" L x 4.25" W x 1.5'' H each

Top Portion Lower Compartment - 12.5" L x 4.25" W x 6" H

Hollow Space in Bottom Compartment - 14"L x 9" W x 11" H

Overall Case Dimension - 14 1/4" Lx 9 1/2"W x 28"H


ONDE ENCONTRAR: YAZMO- http://www.yazmo.com/

* O problema é que não entregam no Brasil...PENINHA!!!


Eu ainda consigo alguém para trazer uma dessa dos EUA pra mim!!! CANDIDATOS??? hehehehe!


OUTROS MODELOS:




Até breve...

BJUS!

13 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Mônica...

L é de length: comprimento
W é de width: largura
H é de height: altura

Então fica assim:

Bottom Portion of Case - 14.25" L x 9.5" W x 17.5" H (Parde do Fundo da Maleta)


Top Portion of Case - 14.25" L x 9.5" W x 10.5" H (Parte do Topo da maleta)


Top Tray on Left Side - 12.5" L x 4.25" W x 3.25" H (Bandeja do topo do lado esquerdo)


Top Trays (2) on Right Side - 12.5" L x 4.25" W x 1.5'' H each (Bandejas do topo - duas, do lado direito ) each = cada


Top Portion Lower Compartment - 12.5" L x 4.25" W x 6" H (Compartimento debaixo da parte do topo)


Hollow Space in Bottom Compartment - 14"L x 9" W x 11" H
(espaço vazio/oco no fundo)


Overall Case Dimension - 14 1/4" Lx 9 1/2"W x 28"H (dimensão geral da maleta)


Espero ter ajudado.
Um beijo!

VanessaBatiista;* disse...

Você vende um rim e eu uma parte do meu fígado...

Puro loooousho!!!

Anônimo disse...

bah, não quero seu rim, quero você, rs

te do muito mais que isso.

Cris Canedo disse...

ahhhh eu tb querooooo!!!!!!!!!!! Nossa preciso muito, ngm merece andar com um monte de malas pesadas...

PAULA disse...

Gamei na estampa de zebra!!! Não sou maquiadora como vc e já fiquei com água na boca... São lindas.
Beijos

Anônimo disse...

Meo Deosssssss!!! Eu vendo tudo que for duplo!!! Vendo um rim e o pulmão... Será que dá! rsrsrsrrs

Aquela rosa e aquela de bolinhas são um escândalo... Ai ai...

Bjs

Jana- Base girl =] disse...

Menina vale a pena vender msmo!! muito lindas essas case!!
bjos semana abencoada pra vc!!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Mônica!!!! Eu também venderia se pudesse!!!! Eu já tinha paquerado uma dessas faz tempo, mas desanimei quando vi que não entregavam no Brasil!!!! Lindas mesmo, né?!!!! Tô com saudades!!!! Beijinhos!!!

Priscylla disse...

Porque você não encomenda pela Silvia?
silviabeautymarket.blogspot.com
com certeza ela traria para você!
Ai são lindas!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amei demais também!!!
Então minha chará, conheci teu blog hoje e já estou seguindo, adorei!
Beijão

gabrielle Porto disse...

ADORO o seu Blog!
Sempre entro para dar uma espiadinha.....
Parabéns pelo seu talento!
Bjs Gabi

Anônimo disse...

Queem não quer uma dessas?
hauahauhuahah

Qurida, tem selinho pra vc lá no blog!
deois vc dá uma olhada!
www.aquarelamineral.blogspot.com

beeijos!
sucesso!
ps.: amo suas makes!

Cris Pironi disse...

Mônica, eu tb queria uma dessas, mas desisti qdo ouvi relatos de roubo e tb por causa da coluna.
Hj uso a mala de viagem normal com as coisas guardadas em necessaires etiquetadas.

Mas q essas são sonho de consumo em termos de beleza e glamour, são!

Bjsss.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?