segunda-feira, 7 de junho de 2010

Compritchas... Para não perder o costume!

Não sou MACmaníaca...

MAS...

Como qualquer maquiadora gosto de bons produtos e é claro gostaria de ter tudo da MAC, mas... Vamos combinar, com os precinhos nada convidativos, da marca, aqui no Brasil, seria um LUXO viver de MAC, não é? Tenho família, preciso comprar leitinho para as crianças... RS!

E infelizmente não dá para comer maquiagem, dormir com maquiagem, vestir maquiagem... SÓ SE FOSSE LOUCA! RS!

Tenho outras prioridades...


Só que as vezes... Não resisto as tentações! Kkkkk


E acabei comprando um produtinho super versátil e útil. O Pó translúcido finalizador... Serve para todos os tipos de peles e ocasiões.




O que diz a marca: Um pó sedoso de acabamento invisível. Reduz o brilho enquanto opticamente minimizar a aparência dos poros, linhas imperfeições. Disponível em uma cor universal que serve todos os tons. Usar sobre a maquiagem ou sobre a pele nua, hidratada (Mais ou menos isso! Kkk).


O que EU digo: É um produto coringa, por isso tive coragem de pagar R$ 86 reias nele. Uso MUITO, e realmente é um ótimo pó, e segura muito bem o excesso de brilho e fixa a make. Não me arrependo nadinha da compra.


A parte de "pele"; bases, corretivos e primers da MAC acho que são ótimos investimentos. É a única área que gastaria meu dinheirinho na marca. Um bom produto na preparação da pele faz uma grande diferença. Não tenho muita coragem é de comprar sombra, batom e blush. HEHEHE! Quem sabe quando for rica! Kkkkkkkkkkkkk...



BJOQUINHAS!

Até breve...

3 comentários:

Sah disse...

eiii monica!!q bom ver uma resenha sobre esse produto! qeria compra-lo, pq eh dificil comprar produtos para pele pela net,dah um medo d errar na cor!! e esse eh coringa,como vc falo! perdi o medo...assim q eu tiver 1dinheirim sobrando, vou me jogar!
bjokas

SIL disse...

A Kriolan tem um pó assim., um coringa., só que estou por fora de preços , nem sei qual é mais caro...
mas dura muito! é só um finalizador que vc dá aquela passada em circular por todo o rosto não é??

nbjs

Lara disse...

Amei a Dica... objeto de cobiça!
Quando eu crescer vou ter mts produtas da MAC hehehehe

Bjos amei o Blog

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?