terça-feira, 10 de agosto de 2010

COISINHAS NOVAS!!! COMPRAS........................OBA!

Dia FELIZ! Hoje chegou 3 pacotinhos dos Correios para mim...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Vamos as Compras...

COASTAL SCENTS (http://www.coastalscents.com/):

1. 15 PCS Empty Palette 26 mm Pn Size - $ 6.95
2. Tru Black Gel Liner - $ 6.95

-BRINDE: Eye Shadow BLACK METAL
-O PEDIDO CHEGOU EM: 15 dias
-TOTAL DA COMPRA c/ FRETE (USPS First Class Mail Int.)= $ 22.54 (dólares)


* Comprei essa paletinha, porque pretendo compactar umas sombras que fazem uma MEGA sujeira na minha maleta. Eu fico "puta" quando vejo uma sombra quase toda derramada na maleta... É um saco! Agora só preciso de paciência e coragem para começar a compactá-las, porque dá um trabalhinho e também faz uma sujerinha...RS!
Já o delineador em gel... Eu tenho outras 3 cores da C.S., e eu adoro! Não dava para ficar sem a cor mais básica de todas, né?

________________________________________________________

THE BODY NEEDS (http://www.thebodyneeds.com/):

(***)

1. The Body Needs Tamper - $ 4.19
2. The Body Needs Pressing Medium- $ 2.59

(***) Esses dois ítens servem para compactar as sombras e pigmentos em pó solto. O "The Body Needs Pressing Medium", e um líquido, como da C.S, que você mistura a sombra em pó, formando uma "pastinha"... em seguida coloca no local que vai compactar, como a paleta a cima da C.S., que comprei... e usa esse outro ítem, o "The Body Needs Tamper ", que é, nada mais, nada menos...Que um "puxador", tipo de gaveta, com uma "moeda" de acrílico em baixo... Você esse obejeto para prensar a sombra. Fazendo pressão sobre ela.


+ Os Pigmentos da MAC (SAMPLES=1/4 teaspoon)...

1. Neo-Orange- $1.79
2. Melon- $1.79
3. Grape- $2.29
4. Platinum- $ 2.19

-O PEDIDO CHEGOU EM: 11 dias
-TOTAL DA COMPRA c/ FRETE (USPS First Class Mail Int.)= $22.79 (dólares)


_______________________________________________________

PAULO BIEZUNER (http://picasaweb.google.com/paulbiez2002):



1. Paleta 48 sombras (Seco/úmida)
-Tamanho da Paleta: 25cm x 18cm

-Tamanho da Sombra 3,8cm



-O PEDIDO CHEGOU EM: 28 dias

-TOTAL DA COMPRA c/ FRETE= R$ 89,00 (reais)

* Essa paleta é enorme... e LINDA! Amei as cores... Não testei ainda a questão de fixação e tal, mas... Já deu para ver que tem algumas sombras mais pigmentadas que as outras. Coisa bem comum nas paletas. As sombras lembram as da Bourjois. Em alguns sites dizem que essa paleta é de sombra minerais, e em outros não diz nada. Na embalagem não tem nome de nenhuma marca, e nem NADA escrito!


____________________________________________

YES COSMETICS:





1. Sombra: BLACK DIAMOND (30722)
2. Sombra: VERMELHO BORDÔ (3009)
 
Total da Compra: R$ 23.80 (reais)

***COMPRO YES em Bsb com a Gleyce: 8437-0630/8109-1426
 
*Lindas Sombras... Bem pigmentadas, principalmente a vermelha.
______________________________________________
 
E aí, o que acharam das minhas últimas comprinhas???
 
BJINHOS!
 

10 comentários:

Unknown disse...

Menina !
amei tudo!!
boas compras!! linda a paleta de sombras!!
bjosss

.lívia. disse...

flor, com quem vc compra yes aqui no df??? to loka atras d alguem!!!

Scheila disse...

Suas comprinhas estão chegando rápido!!! Tão bom isso, né!?
Bjks!

Nathali Picarelli disse...

Tá podendo hein Moniquinha...(olha a intimaidade,kkkkkkk).Amei suas compras.. depois mostra pra gente uma produção com estes produtos. eu to a um tempão ensaiando pra comprar o gel liner da CS, mas com medinho de naum gostar; tenho outros produtos da marca e gostei.. quem sabe... bjinhus

Nathali Picarelli disse...

Ah.. ia me esquecendo... o que são estes "body needs"?

Priscila Fernandes disse...

Lindas comprinhas, menina! Adorei!
Essa paletona de sombras gigante foi amor à primeira vista hahaha
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Anônimo disse...

Olá Monica td bem?
Também sou de BSB,adoro seu blog..
Tô querendo comprar um paleta na CS me dá umas dicas pois nunca fiz compras online..(que mico)
Ah! se você precisar de comprar Yes Cosméticos mais baratos posso te dar umas dicas..
Qualquer coisa me liga..
Alyne 8417-1637

Unknown disse...

Oi Mônica, tudo bem?
Conheci seu blog agora e adorei!
Estou passada, pois vc além de compartilhar e mostrar todas as suas compras, ainda mostra o site que comprou e o valor total da compra!
Isso é que é confiar no seu taco!
Show menina!
Nós é que agradecemos!
Beijos!

Camila Nunes disse...

Oie!
Adoro seu blog viu, vc é fofa ^^
E queria deixar tbm meu email pra contato, sou revendedora da Yes! em SP capital:
cammys04_nunes@hotmail.com
BjaoO =)

Gleyci Pessoa disse...

Sou revendedora de quase todas as linhas mais conhecidas... AVON, NATURA, YES!,RACCO,CONTÉM 1G e ABELHA RAINHA, 8437-0630,9307-0177 e 8109-1426.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?