quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quiosque da Catharine Hill - Brasília

Olhem só onde dei uma passadinha hoje...

No "novo" Quiosque da Catharine Hill, no Shopping Pátio Brasil. Novo nem tanto (Já tem alguns meses...), mas... Eu ainda não tinha ido lá para conhecer.

Para quem não conhece a marca, fica a dica...




 O Quiosque fica no Primeiro piso do shopping. E está cheio de coisinhas que eu amo: Sombras coloridas, super pigmentadas... RS!

Dessa vez eu consegui me segurar... E não comprei nada!!! Um dia de cada vez... Se não esse vício me mata! KKKKKk!



BJINHOS!!!

7 comentários:

Mirza Braga disse...

Nossa eu adoro as sombras dessa marca e tb o higienizador de pincéis que é maravilhoso... e a paleta de sombras então!? genteeee é perfeita, apesar de eu gostar mais da paleta no modelo anterior a essa!!! Eu tb moro em brasília e até hoje não fui nesse quiosque, adorei a dica vou dar uma passadinha lá também! hihihihi


Ahhh só te lembrando! O sorteio da paleta de 88 no meu blog está quase terminando falta muito pouco agora, aproveita e dá uma passadinha lá tem novo post! e indica pras amigas!!!! http://mirzabraga.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/mirzabraga
TOH TE SEGUINDO!
beijo!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aah eu moro em brasilia, vou tentar passar lá!!!!

Unknown disse...

Oi Mônica,

Eu conheço e realmente é uma perdição..rsrs

Comprei paleta, cílios, sombras fluor, acqua color preto...
aiai meu bolso, mas vale cada centavo investido!

Bjuss

Coreto de Vinilla disse...

nooossaa valew mesmo a dica ..estou louca para comprar sombras beem pigmentadas !!!! tb sou de Brasilia...
ESTOU TE SEGUINDO...bjim

Aline Coelho disse...

Oi Mônica!
Eu já conhecia o quiosque pois quando descobrei a marca, procurei na internet lugares de venda aqui em Brasília. Amo a minha palette e recomendo. Beijão,Aline.
www.mamydesegundaviagem.blogspot.com

Inez Guedes disse...

Oi Monica !!!
Ainda não conheço o quiosque, mas já fiquei sabendo que eles dividiram os produtos da loja para abastecer o quiosque...
Acho que eles ainda não estão preparados para uma venda maior.
Além disso, em matéria de pincéis especiais eles estão em defasagem , com relação a loja PLANETTA do sudoeste... Lá encontramos quase toda a linha de pincéis, e as atendentes sabem de quis estamos falando. Na loja do lago, quando fui tentar comprar o kabuki KV a menina nem sabia qual era...
Precisam se atualizar.
Bjs

ReMoTa disse...

Adoreeeeeeei que você postou sobre esse quiosque!

Um dia desses, eu postei sobre pincéis no Maria Gastadeira, e comentei sobre os preços meio carinhos de alguns itens e também da má vontade da vendedora (que parecia saber menos que eu sobre maquiagem). Mas isso foi há muito tempo, então pode ser que tenha mudado. Eu nem lembrava que era quiosque da Catharine Hill, mas o que comprei lá foi um pincel ProArt. (Só soube que se tratava do mesmo quiosque porque reconheci pelas suas fotos)

Bom, como sou brasileira (paraguaia?) e não desisto nunca, darei uma nova chance ao quiosque. Vai que melhorou, né???

Beijinho!

http://mariagastadeira.blogspot.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?