terça-feira, 26 de abril de 2011

Jumbos Eye Pencil da NYX - Base para Sombras


Hoje eu vim mostrar para você, os dois Jumbos que tenho da Nyx... São duas cores básicas, e super usáveis... Preto e branco! RS! Para quem ainda não conhece os lápis Jumbos da Nyx, e não sabe que cor comprar... Essas são as cores que indico que adquira primeiro. 






 (*) Percebam que mesmo usando um primer com uma leve cobertura, cor de pele... A sombra ainda fica levemente transparente.  Sua cor fica mais viva, porém não tanto quando uso os Jumbos como base. Com a base preta, reparem que o brilho da sombra se destaca...

Considerações: 
* Segundo a marca: Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.  
- Tamanho: 12 cm e 1,2cm de diâmetro- 5g
- Praticamente sem cheiro
- Mais de 20 tonalidades
- Acabamento: Matte, Frot, Satin e Luster

Como Usar:
- Usar sozinho como sombra, esfumando nos pontos que deseja. PORÉM... Em dias quentes, em peles oleosas, peles mais flácidas e em excesso...Costuma acumular nas dobrinhas.
- Usar como base para sombra da mesma cor. 
- Usar como delineador
- Usar o MILK como base para sombra, para potencializar a cor da sombra.
- Usar o BLACK BEAN como base para fazer um olhão preto ou um "Smokey Eye". Ou como base para sombras metálicas, cintilantes e com glitter para destacar o brilho das sombras.


Preço:
- R$ 15,00

Primer de Sombra X Jumbos da NYX:
Os primers de Sombra tem como função potencializar a cor da sombra, e principalmente aumentar sua durabilidade e fixação. Apesar de usarmos os Jumbos com o mesmo intuito, eles não foram criados exatamente para isso. Então... Não é a mesma coisa, mas funciona como se fosse. RS! MAIS CUIDADO! Algumas cores mais cremosas, em algumas peles, ou usado em excesso pode não funcionar bem como fixador de sombra, e sim ajudá-la a derreter mais rápido, ou fazer com que acumule nas dobrinhas dos olhos. Se o seu primer de sombra for bem sequinho, ou for absorvido rápido pela pele, você pode usar os dois, o Primer +  Jumbo (como base de sombra)... Melhora a durabilidade... "Seguro morreu de velho"! RS!


O que eu acho...
Apenas como lápis sombra, eu não gosto dos Jumbos da Nyx, sua fixação não é tão boa, apesar da maioria ter ótima pigmentação, porém são muito cremosos... Mas como base para sombras em pó, ele é MUITO BOM! Te dá a possibilidade de variar a cor, intensidade e brilho da sombra, dependendo da cor e textura do Jumbo que escolher como base.

Além disso...
Existe outra aplicação para o Jumbo...

- Usá-lo com batom:
* Mesmo tendo deste mesmo tipo de lápis, mais para lábios, também da NYX, as cores não são as mesmas. E com os Jumbos para Olhos você pode criar cores diferentes e exóticas de batom. 
- Usá-lo como base para batom:
* Da mesma forma que usamos para a sombra. Destacando a cor do batom, ou criando uma nova cor. Ótimo para efeitos de maquiagem para passarela, palco... Você terá um batom exclusivo! RS! 
* Com o Jumbo Milk é possível criar um degrade nos lábios com o batom de costume, dando ilusão de lábios maiores.
* Outra opção... Aplicar o Jumbo em toda boca, e por cima aplicar uma sombra em pó, da cor que desejar... Terá assim uma boca bem matte, com cores vibrantes. Esse truque também pode ser usado em cima de um batom.

Quer ver como???
Para demonstrar, tive que me virar com as cores que tenho... O resultado seria melhor, e a cor ficaria mais acesa e neon, se usasse o Jumbo Orange ou o Hot Pink. Mas dá para ter uma idéia...



Onde Comprar:
- UP Make-up ( www.upmakeup.com.br )

__________________________________________________________

Aproveito este post para inaugurar a pareceria com o site UP Make-up... Não é uma parceria nova, na verdade é antiga, desde a época do perfil do orkut... A diferença agora é o SITE NOVÍSSIMO! 
Está é a oportunidade, para quem ainda não conhece, nos fazer uma visita e conhecer uma lojinha cheia de novidades e bons preços. Uma opção segura e de confiança para você fazer suas compras.

Apresentando quem faz a UP MAKE-UP...
Foto: Alessandro Dias

"Sou Luciana Ferreira, ex-atleta de Ginástica Rítmica e Educadora Física. Foi nesse ambiente que nasceu o meu amor pela maquiagem, afinal, sempre era escalada para fazer as maquiagens das atletas. Com isso, acabei me aprimorando e transformando o hobby em profissão.
Há três anos eu já vendia maquiagens e trabalhava como maquiadora, todavia, a minha maior vontade sempre foi ter uma loja. Até então vendia através do meu perfil no Orkut e via MSN para as meninas que já me conheciam.
Karina Amata, sempre foi meio desapegada com relação a maquiagens. Formou-se em Direito muito cedo e se tornou advogada muito nova. Em virtude disso, ficava difícil inspirar confiança em seus clientes. Além disso, ela era constantemente barrada nas portas dos Tribunais e precisava apresentar identificação para comprovar, que apesar da cara de menina, era sim advogada.
Foi assim que a maquiagem entrou definitivamente na vida dela. Começou a usá-las para se sentir mais segura em relação à sua profissão, e assim, passou a inspirar mais confiança aos seus clientes.
Em 2010 nós nos conhecemos e desde o inicio percebemos que tínhamos muita coisa em comum, mas principalmente nosso amor pela maquiagem. Começamos a trabalhar na idéia de como transformar a minha antiga loja no Orkut em algo mais profissional, com marcas melhores, mais estoque e que atingisse um público maior.
Foram quase três meses desenvolvendo a loja.
Além disso, contamos com o incentivo constante da Mônica Félix, uma maquiadora renomada em Brasília e que sempre nos deu todo o apoio e dicas de materiais e produtos que deveríamos trabalhar. Ela se tornou a maquiadora oficial do site e se tornou responsável por testar e resenhar em seu blog sobre os novos produtos que colocamos à venda.
O site foi lançado em 18/03/2011 e desde então estamos trabalhando diariamente e constantemente para aprimorá-lo.
Porque criamos a loja? – Como boas viciadas em maquiagem, sempre gastávamos muito dinheiro com isso. Acontece que, mesmo com todo esse gasto, sempre estivemos cientes de que no exterior o preço era infinitamente menor, o que de certa forma causava alguma revolta. Porque é que os importadores brasileiros sempre inflacionam tanto os valores dos produtos?!
Em virtude disso fomos atrás, criamos parcerias e hoje conseguimos importar produtos de excelente qualidade com preço mais acessíveis a todos."


__________________________________________________


BJINHOS!
Até breve...

10 comentários:

Caroline disse...

Oi Monica, sou do interior da bahia e estou terminando um curso de maquigem profissional, amo seu blog, suas dicas, parabens pelo seu trabalho.
Vi que voce usa algumas coisas da abelha rainha, já testou o primer facial HD com colágeno?

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Caroline...

Eu já testei algumas coisas da Abelha Rainha sim, algumas muito boas... Apesar de não usar nada da marca profissionalmente.

Já o Primer... eu fiz o pedido de um para testar, mas... Ainda não chegou. Quando chegar eu faço uma resenha e coloco aqui no blog.

Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que goste do blog.

BJINHOS!

Unknown disse...

Olá MÔNICA,sou viciada em maquiagem desde muito nova(e claro, a paixão virou profissão).A + ou - 3 meses xeretando no google achei seu blog e não deu outra:viciei também rsrs.Sou pessima lidando com o pc e nunca nem tentei ser seguidora de ninguém até que conheci seus posts e com isso um pouco do seu trabalho,de lá pra cá entro quase todos os dias.Ameeeeei conhecer seu blog.PARABÈNS!!!Bjokssss Com carinho!!!!

rute disse...

oi monica,como sempre arrazando nas materias do blog,sou fã numero 1 dos jumbos da nyx,sempre uso o cottage cheese como primer,não sei se vc já usou o amarelo ,mas qualquer sombra da mesma cor fica muito linda,bjks(fico feliz por sua parceria com o UPMAKEUP ,bjs.
rute(batomroza.blogspot.com)

rute disse...

oi monica,como sempre arrazando nas materias do blog,sou fã numero 1 dos jumbos da nyx,sempre uso o cottage cheese como primer,não sei se vc já usou o amarelo ,mas qualquer sombra da mesma cor fica muito linda,bjks(fico feliz por sua parceria com o UPMAKEUP ,bjs.
rute(batomroza.blogspot.com)

Aline Coelho disse...

Oi Mônica!
O site( compras de maquiagem),mesmo para Brasília, cobra taxa de entrega. Não teria para quem mora aqui a taxa de entrega ser diferente?
Desculpa fazer a pergunta por aqui, mas não achei no site lugar para dúvidas.
Brigadão,Aline

Andréa Torriceli disse...

Nossa Mônica, amei a dica!!! Ainda não conhecia as mil e uma utilidades do Jumbo.
Amei!!

Se tiver um tempinho, passa lá no meu blog para uma visitinha. Tem sempre posts novos.

http://deinhamistureba.blogspot.com

Beijos

LyyBombom disse...

Esses lápis são ótimos como primer..
eu tenho um rosinha que sempre utilizo...

preciso urgente desse branco!! hehe


http://www.makeupdebombom.blogspot.com

Bjinhos...

My Design disse...

ótimas dicass

a-do-ra-mos seu blogg!!

enfim, eu(kelin) e amanda temos um blog de moda onde postamos nossos croquis, e gostariamos q vc visse, é superlegal!!
ja estamos seguindo, nos segue?

bjs, mydesign

mydesign92.blogspot.com

My Design disse...

a-do-ra-mos seu blogg!!

enfim, eu(kelin) e amanda temos um blog de moda onde postamos nossos croquis, e gostariamos q vc visse, é superlegal!!
ja estamos seguindo, nos segue?

bjs, mydesign

mydesign92.blogspot.com

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?