domingo, 3 de abril de 2011

Sigma- Premium Professional Kit with Brush Roll

Olha o que chegou sexta (01/04) e não é mentira RS!... E chegou rápido... E não fui taxada! RS! OBA! Pra não ter o mesmo problema que tive na primeira vez que comprei  na Sigma, paguei o frete mais caro. Pra quem não sabe, minha primeira compra lá, demorou horrores pra chegar, tanto que me enviaram novamente o meu pedido... Quando vi chegou dois kits aqui em casa, um depois de meses e outro em poucos dias (um eu vendi e fiz o pagamento do kit a mais a Sigma) . Vai entender! O bom é que a Sigma é uma empresa que dá para confiar, eles são super prestativos. Tanto que comprei novamente. 


Pincéis de Face...
F 20- Pincel grande de cerdas naturais, de topo arredondado, ideal para aplicar pós nos rosto e corpo.
F 25- Pincel grande em forma de cúpula, com ponta afilada. Ideal para aplicar produtos em pó, como pós faciais, iluminadores e blushes.
F 10- Pincel de tamanho médio, de topo arredondado, ideal para aplicação mais precisa do blush.
F 15- Pincel Duo Fiber de alta definição, aplica produtos em pó, creme e líquido. Pincel de tamanho médio, chato e levemente cônico. Ideal para aplicar blush e iluminador de forma mais difusa, com aparência mais natural.
F 35- Pincel médio de formato cônico, pontudo, ideal para aplicar iluminador de forma mais precisa. Fazer contorno de nariz, queixo... em locais mais delicados e aplicar pós na parte inferior dos olhos.
F 65- Pincel grande e sintético. Ideal para aplicar produtos em creme em grandes áreas, como corretivo, ou sombra em creme, primer de sombra, blush e iluminador.

F 75- Pincel sintético pequeno para corretivo. Ponta ligeramente aguda, permite atingir pequenas áreas de forma mais precisa. Também pode ser usado para sombras em creme e primer de sombra.

Pincéis de Olhos...

E 50- Pincel grande de pelos naturais. Ideal para produtos em pó para o rosto e olhos. Pode ser usado para aplicar uma cor base em toda a pálpebra, ou iluminar à margem das sobrancelhas, para ressaltar o osso da face ou fazer correções.

E 25- Pincel chato, com ponta levemente arredonda e acinzentada. Ideal para fazer misturas e suavizar a aparência de sombras (em pó e creme) e linhas. Também serve para aplicar uma cor em toda a pálpebra e aplicar primer de sombra.

E 35- Pincel macio, de pontas arredonda e levemente pontuda, e pelo longo. Ideal para esfumar sombra, suavizar contornos, fazer misturas de cores e suavizar a linha do côncavo.

E 45- Pincel pequeno em forma de cúpula, com ponta bem afilada e pontuda. Ideal para aplicar cor no côncavo, aplicar sombra rente ao cílios inferior e misturar cores intensas no côncavo. É um pincel de precisão.

E 20- Pincel de cerdas curtas, denso e ponta arredonda. Ideal para uma aplicação precisa de sombra e pequenas áreas e rente aos cílios superior e inferior.

E 15- Pincel sintético pequeno, de ponta reta, plano, curto e firme. Ideal para criação de linhas, e contornos de sombra mais definidos, usando produtos em pó, creme e líquido.

E 10- Pincel sintético, pequeno, de ponta fina, curto e firme. Ideal para delinear os olhos, contornar rente aos cílios e criar desenhos artísticos.

Pincel de Lábios


L 05- Pincel compacto de lábios, de cerdas sintéticas, chato de ponta arredondada. O pincel é protegido por uma tampa de metal, que se encaixa formando um cabo mais alongado. Usado para aplicar gloss, batom e balms nos lábios.




(*) As fotos foram tiradas antes das belezuras tomarem banho... Por isso alguns parecem menos densos, ou "cheios".... Estão muchinhos...Mas é só impressão! RS!

CONSIDERAÇÕES GERAIS

* O kit contém 15 pincéis, sendo 7 de face e 7 de olhos + 1 de lábios
* Vem com o kit a "bolsa porta pincéis" (Brush Roll), de material que lembra uma pelica, super macia.
* Pincéis de cabo grande, opaco e de madeira
* Ótimo acabamento
* Soltam pouquíssimos pelos
* Não soltam tinta
* Os pincéis de forma geral é muito macio, porém firmes.
* Este kit é um kit profissional e adicional ao kit básico, com pincéis de formatos não muito comuns. Então não é um kit básico!
* O que mais gosto deste kit é que quase todos os pincéis são multifuncionais. Para cada pincéis você tem em média 3 funções.

PREÇO:

* $ 149,00 (dólares) - Na promoção: $ 139 + frete

ONDE COMPRAR:


 ________________________________________________________________

Bateu uma preguicinha de falar separadamente dos pincéis... O que eu posso dizer que os pincéis são perfeitos! E a qualidade é a mesma de sempre...

Fico devendo!

_________________________________________________________________


Ia me esquecendo... Além do kit eu comprei o Flat Top Synthetic Kabuki - F80, que depois eu mostro... E... Junto veio o brinde...

... O BLENDING- E25 versão travel.



Até breve...
Com mais novidades!
BJINHOS!


3 comentários:

LyyBombom disse...

ótimas aquisições..! =D


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

♥ Gah ♥ disse...

Adoreiiii eu tbm ganhei um kit mais simples, chegou na quinta feira!! São perfeitos esses pinceis. Veja os meus no www.gahlopes.com . Ah, eu quero fazer um curso com vc Mônica!! bjo

VanessaBatiista;* disse...

Adoooro a Sigma!!! Esse kit tem pincéis beeeem específicos mesmo!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?