terça-feira, 14 de junho de 2011

Pincéis que comprei na Coastal Scents



1. Destiny Precision Angled Liner Brush- $ 2.19 (Dólares)
2. Deluxe Duo Fiber Shadow- $ 3.95
3. Black Blending Brush- $ 2.99
4. Eyelash Definer- $ 3.89

Agora um detalhe... Olha como chegou um dos pincéis... QUEBRADO!!! Bem quebrado!!!
Até o momento nem reclamei com a empresa, mas... Sei não, pela cara que veio o pacote, todo amassado... Algo me diz que foi coisa do nosso "MARAVILHOSO" Correios Brasileiro.

Tirando esse "pequeno" detalhe... Adorei a compra!

CONSIDERAÇÕES SOBRE CADA PINCEL:

A anos tenho visto este pincel de delinear tortinho (Destiny Precision Angled Liner Brush), pela internet a fora... Sempre tive curiosidade de ter e testar, porém... Nunca lembrava de comprar um! RS! Adoro usar este tipo de pincel para delinear, pq tenho maior precisão, e com ele consigo traços mais delicados e finos. É óbvio que para ter um pincel assim não precisa comprá-lo numa loja como a C.S... É simples transformar um que tem em casa, apenas com um alicate de ponta fina. Só tome cuidado para não cortá-lo ao meio, pois o alumínio quebra fácil. 
(*) E qual a grande diferença dele tortinho ou dele retinho??? Simples!!! Com ele tortinho é mais fácil se posicionar por traz dos cílios para fazer o traço. É bem mais anatômico... Vale a pena testar!
(*) Além disso, este pincel em especial tem as cerdas sintéticas bem firmes e mais curtas do que estou acostumada a ver, o que gostei muito, pois dá um maior controle do traço. 

O Pincel Deluxe Duo Fiber Shadow... É um pincel que já havia comprando um, gostei e comprei outro. Ele é para sombra, mas... Eu o uso para corretivo, dá um efeito bem esfumado e natural, como se aplicado com um pincel de esfumar sombra, porém com o detalhe de ter as cerdas sintéticas, que transfere melhor o produto para pele. USO MUITO! Ahhh... Também serve para aplicar sombras em creme e em pó, e iluminador líquido, cremoso e em pó... Aplicar primer de sombra, esfumar sombra em creme e lápis (tipo Jumbo)... E outras coisitas!

Já o Black Blending Brush... Também já tinha um, só que da linha de cabo rosa, também comprado na C.S. Uso ele para aplicar pó em baixo dos olhos, pálpebra inferior... Para fazer pequenas correções, como afinar nariz e queixo, para aplicar corretivo mineral... Como é um pincel BEM GRANDE, não é tão interessante para aplicar ou esfumar sombra, mas... se tiver um olho grande, pode até ser possível, mas não o indicaria para isso.

melhor de todos... Na verdade o motivo da minha compra, o Eyelash Definer, já que não iria fazer uma compra e pagar um frete só por conta dele... Tive que comprar mais pincelzinhos para minha coleção. RS! Explicando o queridinho: É um pente de metal, que é usado para separar os cílios após aplicar a máscara. Diferente daquela pentes, já conhecidos, de plástico, ESTE FUNCIONA! RS! Alguém já percebeu que os pentes de plástico tem os dentes muito grossos, que não penetram nos pelos dos cílios, e não separa quase nada??? Já este pente de metal é perfeito, os dentes são finos e firmes, e levemente pontudos, não ao ponto de furar... Mas é bom ter cuidado com ele! Por conta do formato e do material, é mais fácil de acorrer acidentes. 
Como usar: Para um acabamento perfeito... Aplique uma camada da máscara, e logo após use o pente, aplique uma segunda camada de máscara, e mais uma vez passe o pente entre os cílios... E vai repetindo a operação a cada camada, com a máscara ainda molhada, pq se secar, não conseguirá passar o pente. Assim terá os cílios perfeito, separadinhos e sem nenhuma "bolinha" ou "grumos". Resumindo... Um acabamento perfeito e profissional!  Super recomendo!
Para limpar: A forma melhor para limpar o pente é usando um algodão umedecido com demaquilante bifásico, que retire maquiagem à prova d'água. E não deixe o pente sujo por muito tempo, e a máscara secar nele, se não fica mais difícil limpar depois. E depois de limpo... Seque o pente e os dentes, para não enferrujar. 

________________________________________________


ONDE COMPREI: Coastal Scents (http://www.coastalscents.com)

(*) Tempo de espera: Minha encomenda dessa vez demorou quase 2 meses para chegar. Muito não é? Mas não costuma demorar tanto... Estranhei... Coisas mais uma vez do nosso "MARAVILHOSO" Correio Brasileiro! 


E aí, gostaram da minha comprinha???
Até breve...
BJINHOS!

3 comentários:

Monique Feara disse...

Olá Mônica! Tenho o tortinho e o grandão, que tb usio como vc falou, pra contorno do nariz, mas uso beeem mais pra passar iluminador, acho que ele traz na medida certa a iluminação, mas não vou mentir, e claro que fiquei com vontade de comprar os outros 2... Mas nossos Correios né?!

Clau Jambo disse...

Correios e alfândega acabam com a gente...

Adorei a comprinhas e que pena que o pincel chegou assim.
E amei seu blog tb.

bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Inez Guedes disse...

Olá Monica!!!
Sabe para que eu uso o tortinho?????
Para limpar os cantinhos da unha, em vez de usar o palito com algodão. Fica maravilhoso o acabamento. Ele é bem firme para isto.
Bjs

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?