sábado, 20 de agosto de 2011

Resenha- [Pincel] Divine Powder Buffer Brush by Coastal Scents

Como sempre... Cheia de coisa para mostrar, mas... Toda atrasada! RS!

Assim que a Coastal Scents lançou o pincel Divine P.B.B., meus olhos brilharam! RS! Como sou louca por pincéis, não resisti. Segurei a vontade por alguns dias, mas depois acabei comprando! 

Quando chegou, dei um banho básico e usei MUITO!

Es a belezura:


Junto (brinde) com o pincel, veio esse mini kabuki HORRENDO! Muito ruim! KKkkk, mais uma amostrinha do Diva Defense Primer, um tipo de primer em pó translúcido.

CARACTERÍSTICAS:
- Pincel Duo fiber, misto de pelo natural, de cabra, mais cerdas sintéticas (brancas).
- Cerdas com 3 cm (aprox.) de comprimento
- 8 cm de cabo de madeira, com revertimento preto brilhante + 5 cm de ponteira de alumínio preto brilhante. Total 13 cm de cabo, com 2 cm de diâmetro. 
- Pincel para aplicar bases e pó
- Base arredondada, diferente da maioria dos pincéis de base, que são planos, como o F80 e o  F50 da Sigma.

CONSIDERAÇÕES:
- É possível aplicar com ele: Bases líquidas, cremosas, mineral em pó, mousse, pancake, pós compactos e solto, blush em pó e cremoso, bronzer... MULTIUSO!
- Pincel DENSO. Tanto na quantidade de cerdas sintéticas, quanto as naturais. TUDO DE BOM!
- Espalha bem e de forme uniforme as bases líquidas e cremosas. Dando uma cobertura média a total.
- Este pincel tem o acabamento dos "duo fibers" comuns, mas com uma cobertura maior.
- Com ele é possível a aplicação da base de forma mais rápida, porém com eficiência.
- Ótimo para polimento da pele
- Quase não solta pelos
- Ótimo acabamento

- É um pincel FIRME, por ter as cerdas curtas e em grande quantidade (Nesse quesito lembra o F80 da Sigma). Essa característica pode ser confundida com um pincel "duro", mas... Não o vejo assim... Para quem não está acostumado com pincéis assim, pode estranhar um pouco, até não se adaptar a ele.

Pontos negativos: 
- O MEU pincel "pinica" levemente, no contato em ângulo reto com a pele. A sensação na pele não é tão agradável quanto gostaria, mas... Falei que o "MEU", pq conversando com pessoas que também tem este pincel, descobri que parece ser só o meu! RS! Depois andei lendo os "reviews" do pincel, no site da marca, e vi que outras pessoas tinhas a mesma reclamação, em contra partida tem pessoas que dizem que o pincel é super macio... Estranho! De qualquer forma, não faz com que o pincel seja ruim... É só um pequeno detalhe, que pode ter sido defeito do lote (espero!). Por que de forma geral o pincel é MUITO BOM!
- O preço não é um dos mais camaradas
- NA APLICAÇÃO DE PÓS, BRONZER e BLUSH: O resultado é mais pesado e carregado. Mas caso seja a intensão... RS!

(*) Conclusão: 

Ótima compra, apesar do defeitinho de pinicar um pouco... Sem arrependimentos... Compraria novamente! Está entre os meus preferidos para aplicar base, junto com o F50 e o F80 da Sigma. 

PREÇO:
- $ 14,96 (dólares)

ONDE COMPRAR:
- Site da Coastal Scents: http://www.coastalscents.com


__________________________________
Alguém já usou este pincel?
O que acharam?

BJINHOS!


5 comentários:

Amanda Rachid disse...

oi monica, tudo bem? então eu gostei desse pincel, mas acho que ele é "duro"para aplicar, não sei explicar, eu queria saber se vc acha que o f80 e melhor que esse, émais macio para aplicar?bjoss

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Amanda... Como explicar isso?! RS! Bom, o F80 ele é mais macio no contato com a pele. Esse lance de levemente pinicar, não ocorre com ele. Ele é bem mais denso, no sentido que as cerdas ficam tão juntas, e a base não é absorvida pelo pincel, assim o desperdício é mínimo. O topo do pincel F80 é plano e bem fechado, diferente do Divine, que arredondado e as cerdas são mais espaçadas. O F80 é todo sintético, e a cobertura da pele é maior, tem um efeito um pouco mais pesado da base. São pincéis diferentes, mas... Essa questão de ser "duro", eu diria "firme", acontece com os dois pincéis, por terem cerdas mais curtas, e serem densos. A sessação deles na hora de aplicar, é que eles "agarrarem" um pouco na pele, é realmente bem diferente da aplicação com um duo fiber comum, ou um pincel comum de base.

Eu particularmente, não vejo isso como um ponto negativo, são pincéis com características diferentes. Como tudo que é diferente, precisa-se de adaptação.

Acho que não estraguei tanto o Divine, pq eu já tinha o F80. Mas quando usei as primeiras vezes o F80 estranhei MUUITO. Achei estranho... Não entendia pq falavam tão bem no bendito! RS! Mas... Com o tempo, fui me acostumando com ele, e me apaixonei.

Em resumo, os dois tem essa característica em comum... São firmes, por terem cerdas curtas e uma quantidade maior de cerdas. A questão é se adaptar a esses tipos de pincéis.

Espero que dê para compreender o que estou tentando dizer. RS!

BJINHOS!

Jaqueline Santos disse...

Olá . gostei do blog e estou seguindo . pode seguir o meu tb ?
Bjus




RosaChoquemakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Oie Só pra avisar que meu blog ta de cara nova :)
Espero te ver por lá
Bjks

Amanda disse...

Bom, se ele é firme, acho que vou amar! Estou querendo um pincel denso e firme pra aplicar base, pois os q tenho são molinhos e não tô muito satisfeita.
Quero também o flat top da Sigma, o F80, mas como não tenho certeza se ele é significativamente mais firme que o meu, vou comprar esse da CS primeiro.
Bjo!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?