quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sapatinho NOVO! OBA!

Demorou um pouquinho, mas... CHEGOU! RS! A compra foi feita dia 22/06, e enviada dia 28/06... Só chegou ontem na casa da vendedora (pedi para entregar lá, pq nunca tem ninguém na minha casa. RS!), e hoje peguei com ela... 
É... nem preciso dizer que boa parte dessa demora é culpa do nosso "maravilhoso" Correios brasileiro, né?! RS! Única coisa que podemos fazer é esperar... E torcer para chegar logo e tudo direitinho! :oP

Tô xonada... Veja porque...







OBS: OK! OK! Para quem acompanha o blog, ou me conhece, sabe... Vou fazer uma cirurgia de varizes, nem posso pensar em usar um sapato tão alto, mas... Não resisti! KKKK! Vou usá-lo o máximo possível antes da cirurgia... E depois da recuperação... Usá-lo com cautela, só em momentos que não vou ficar muito tempo em pé, e por aí vai... RS! Mas é claro que não vou poder usá-lo direto. Peninha! :o(



CARACTERÍSTICAS:
-Marca: Kvoll (Marca Coreana)
-Salto: 14 cm
-Plataforma (meia pata): 3,5 cm
-Couro preto

PREÇO: R$ 140,00 (Na promoção... Pq infelizmente vai aumentar, heim meninas!?)


CORES DISPONÍVEIS: Preta, vermelha e branca

ONDE COMPREI:
- Loja e Bazar (da Marina)- Perfil Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=3305905028603369309

RECOMENDADÍSSIMA! Super atenciosa... Meninas de Brasília... Ela é daqui!


Formas de Pagamento da lojinha:

BJINHOS!
Até breve!



6 comentários:

Daya disse...

Que tudo! Belissimo!e preço muito bom!

mariana dino disse...

amooore tem Resenha do PROTETOR TÉRMICO da NIELY GOLD lá no blog

confere lá*_*

se tiver twitter o meu é @gmasusamneon

Cabelo e Cores disse...

Mônica que tudo seu sapato, eu também sou operar minhas varizes, eita coisa chata né....mais as pernocas vão ficar um luxo.....e depois salto com moderação né...kkkkkk.......bjos gatona.....Soraia

Raquel Brandão disse...

arrriiii éguaaa! é lindo demais, alto de mim.. perfeitoo pra mim :D

MEST2509 disse...

Oiii. Mônica: amei o comentários!! o sapato é lindo mesmo!! Caso alguém for me adcc no orkut o email é: mest2509@gmail.com Amei toda a nossa negociação, você é 10!! Bjim!!

^^camis^^ disse...

Achei lindo demais... e olha que nem sou tão chegada a saltos...

mas esse aí me encantou

beijosss

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?