terça-feira, 2 de agosto de 2011

Voltei, mas...

Já não estou mais viajando... Cheguei no final de semana, mas... Ontem fiz uma cirurgia na boca, arranquei meus 4 cisos... Por tanto... Estou meio de cama! RS! Tentando me recuperar o mais rápido possível!


Em breve farei um outra cirurgia... Nas pernas... nada de mais... Cirurgia de varizes. Premio que ganhei nestes 11 anos trabalhando MUITO tempo em pé... De salto... O amor a calça jeans... Pouco exercício físico... Gravidez... E também graças a genética. RS!  POR ISSO... Não vou trabalhar quase nada este mês, nem poder dar os curso. :o(


Pessoal interessando nos meus cursos, POR FAVOR, entre em contato comigo no finalzinho do mês... Ok? 

Hey! Não me abandonem! RS!


Volto em breve... E sempre que possível, estarei atualizando o blog.

BJINHOS!



3 comentários:

Unknown disse...

Olá Monica

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Cabelo e Cores disse...

Mônica melhoras, e vai dando notícias tá.....fica quietinha que melhora.....bjosss.....

Pensadora disse...

Olá, adorei o seu blog.
eu ja estou te s-eguindo
http://ednadozono.blogspot.com/

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?