sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meus novos batons da Lime Crime

Amostrinhas na pele...

Euzinha usando o Mint to Be...
Euzinha usando o Great Pink Planet...
Relevem a cara de doida! RS!


CONSIDERAÇÕES:
GERAIS...
- Para quem nunca comprou, ou viu as embalagens da marca, vai se impressionar... Não a nada mais fofo! RS! A empresa é muito cuidadosa, sempre manda tudo MUITO BEM embalado, em caixas lindas, com papel de seda colorido... Você já fica feliz só de ver a caixa, e quando abre... É impossível se conter! RS! Dessa vez esqueci de tirar fotos da caixa... Mas tem em outro post aqui do blog, do primeiro batom que comprei (AQUI!).
- Como eu já tinha dito aqui no blog... Essas duas cores, mantem as mesmas características, que já havia descrito, quando falei do batom Cosmopop, da mesma marca... ÓTIMA COBERTURA (cobertura total), ÓTIMA FIXAÇÃO e ALTA PIGMENTAÇÃO.
- Apesar de serem batons OPACOS, sem "brilho", e serem considerados MATTES... Não são batons muito secos, como por exemplo o Ruby Woo da MAC, são batons bem confortáveis nos lábios. Também tenho a cor Cosmopop da L.C. e este sim é um pouco mais seco.

MINT TO BE...
- Essa cor é uma edição limitada, que faz parte da coleção: Pop Romance.

- É a cor mais exótica de batom que tenho... RS! E difícil de usar, heim?! Mas... Não impossível! RS! Se você tiver atitude e estilo... É possível usá-lo na balada, numa festa, algum evento fashion, de moda... ou de beleza... Com a make e a roupa certa... FICA LINDO!
Não sei exatamente o porque, mas... ADOREI este batom, só não tive coragem (e oportunidade) ainda de bater perna com ele. RS! Alguém aí teria??? 
Olha que linda:
Foto tirada do blog da criadora da marca Lime Crime (Doe Deere)
E a própria Doe Deere usando...
Foto do blog DOE DEERE BLOGAZINE

GREAT PINK PLANET...
- Como definir está cor??? Simples!!! ROSA CHICLETE!!! Dentro desta família de rosas pálidos, ou rosas bebes... É um dos mais LINDOS que já experimentei.
- Dos três batons que tenho da marca, este é o mais cremoso, menos "seco" e matte. A textura dele é um pouco mais hidratante. O que por sinal eu gostei muito, pelo menos no momento, que estou com a boca um pouco ressecada, por conta do clima.

PREÇO: $ 16.00 dólares + frete (no site da marca)

ONDE COMPRAR:
- No site da marca: LIME CRIME (AQUI!)
- No site UP! MAKE-UP: http://www.upmakeup.com.br/

____________________________________________

Comparando o Great Pink Planet, com alguns outros batons rosas que tenho...

Na "bala"...
 Na pele...
Os dois primeiros são da NYX, o do meio da Lime Crime, e os dois últimos da Vult (mal vestidos RS!).
De todos os batons que comparei... O que mais parece é o da Vult, nº 33. O da Vult é mais frio, com um fundinho lilás. MAS... Nos lábios quase não dá para perceber a diferença. Por sinal, a cobertura dos dois batons é muito parecida. A diferença maior que consegui perceber, além do preço (RS!), é a durabilidade (o da L.C. dura um pouco mais)...E... O gosto e o cheiro (O da L.C. tb é mais agradável)... E nem preciso comentar da embalagem, né?! Por aí a Vult perde FEIO!!! 

Olhem só o batom da Vult (cor: 33) nos meus lábios...
E aqui... Na parte superior o da Vult (cor: 33) e inferior o Great Pink Planet da Lime Crime...
Ôh boquinha "pequena" (ODEIO!) RS!

Não sei se conseguem ver pelas fotos, mas... O batom da Vult tem um fundo mais frio e levemente mais esbranquiçado.  Não sei se é coisa da minha cabeça, mas... Gostei mais em mim do Great Pink... Por eu ter a pele escura, e o da Vult ser mais frio, a impressão que tenho, quando uso o da Vult, é que minha boca está "saltando", fica muito chamativo, claro de mais... Já o da Lime Crime é um pouco mais fechado e quente. Combina mais com o tom da minha pele (mas acho que estou vendo coisas, estou?! RS!)  

Ahhhhh... Estes dois batons também são bem parecidos com o Saint Germain da MAC.
Só para vocês terem uma ideia da cobertura destes dois batons, a minha boca é MUITO escura, bem arrocheada, e sem nenhum outro artifício, os batons neutralizam completamente a cor da minha boca. 


E aí, o que acharam???

BJINHOS...
Volto em breve!


4 comentários:

Amanda Rachid disse...

uau vc comprou o verdinho fofo, não sei se eu teria coragem de usar, o lilac da lc eu tenho e já acho difçil, mas eu uso! rs, eu amooo os batom da lc!!! são lindosss amei o post beijoss

Perfeita Beleza disse...

Nossa achei que os dois ficou bonito em vc, mas eu não teria coragem de usar o verde.

Bijinhos :)

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Conheça o meu novo blog:

http://borboletandotendencias.blogspot.com/

Fernanda disse...

Adorei! Tenho o Great Pink! Vc mora aonde e recebeu em quanto tempo?
Moro no RIo de Janeiro e comprei 4 batons, que foram despachados há 18 dias. Estão demorando muiiito desta vez. Recebi em apenas 14 dias da outra. Tb estou com uma comprinha da Cherry com surreais 25 dias! Sempre recebo com 12, 13 dias...
Me fala? Beijosss

Lidiane disse...

Eu sou fã do Vult cor 29 usei ate acabar esse eu naum abandonei igual eu faço mto, adoro alem de ser bem baratinho.
Bjuss adorei as fotos.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?