segunda-feira, 19 de março de 2012

Passada... Miss Gama 2012

O concuro Miss Gama 2012 aconteceu neste sábado, dia 17, no Centro Olímpico do Gama, foram 19 candidatas, e eu estive por lá...

Bancada dos jurados do Missa Gama 2012... Olha eu ali, de cabelo roxo! RS!
* Jurados: Eu, Alessandro Dias (fotógrafo) e  Patrícia Milli (Madrinha Miss Plus Size)

Foto: Ailton Maicá

As cinco finalistas...
 Na foto: Juliana Dato, Camila Abrão, Aline Carvalho, Thay Aliduir e Manoella Garcia
Foto: Ailton Maicá

Participação da Banda Daros (Vocalista: Gabriel Correa)...


A Miss Gama 2011 e a nova Miss... 2012, vencedora do concurso (Camila Abrão)...
Na foto: Thaíse Araújo e Camila Abrão.
Foto: Ailton Maicá


 Bastidores...
Eu e Alessandro Dias
Ana Lima (uma das organizadoras do evento e fotógrafa) e Eu
Os organizadores do evento + Euzinha e os grampos! :)
Foto: Vanessa Olivera

 Manoella Garcia (Terceiro lugar do Miss Gama 2012) e eu... Se não me engano, conversando sobre maquiagem! RS!



 Foto: Vanessa Olivera


Espero que gostem dessa "passada" rápida...

Até breve!
BJINHOS!

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito sucesso pra ti queridonaa !
Mudei meu blog, dá uma passada por lá !
Beijos
http://entrecoresesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

preocupada com sua roupa aquele dia, eu adorei .
vc tava muito linda. e o evento muito bacana em? ai se eu pudesse ta ai? rsrsrsr há vc foi no Capital fashion Week?
beijinhos flor!
se der passa no meu blog: bymivian.blogspot.com

Pri Oliveira disse...

Oi flor, bisbilhotando uns blogs encontrei o teu! : )
Vc arrasaaa gata, adorei o blog e tô add!

Beijocas!
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Bruna Said disse...

muito linda !!
mereceu

Haline Barroso disse...

Olá querida!! Adorei o post.
Faço layouts para blogs por um preço bem bacana, faça um orçamento sem compromisso e tenha um blog exclusivo e com sua cara ;)
http://amamoslayouts.blogspot.com.br/

**Bela Dona** Makeup disse...

Oi Mônica,
Estou super afim de fazer um curso de maquiagem. qd vai rolar um seu? Qt e onde?
Aguardo retorno.
Bjinhus
Jana

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?